CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de dezembro de 2013

'Já basta', diz mulher cansada de apanhar do marido


Cansada de apanhar do companheiro que convive há 16 anos, Jussara Souza Miranda, 29 anos, procurou a polícia na manhã dessa segunda-feira (30) para pedir “um basta”. Para ela, a última agressão sofrida na tarde de domingo (29) mostra que não há mais chances de conviver com o pai dos seus três filhos.

Com um profundo corte na testa, Jussara contou que o motivo da briga com Silvestre Paulo Martins dos Santos, 32 anos, foi simplesmente ciúmes. “Ele chegou em casa e não me encontrou. Cheguei uns 10 minutos depois, aí quando entrei, ele já veio me dando murro, depois pegou um pedaço de pau, uma faca e ainda lutei com ele. Minhas crianças assistiram tudo”, explicou Jussara completando: “Isso não é a primeira vez, ele já tirou meu sorriso quebrando meu dentes e me esfaqueando”.

A família mora no povoado de Rio do Peixe, em Jaguara, distrito de Feira de Santana. Ela disse ainda que a família do seu companheiro não aceita o relacionamento e que o pai dele também já agrediu com golpes de foice.

“Eu quero paz, não tem um mês que eu dei queixa dele de agressão. O juiz o chamou no fórum, mas ele voltou a me bater”, contou. Jussara, fez o exame de corpo e delito e vai aguardar providências da polícia.

As informações são do Subaé Notícias e Folha do Estado/ Mário Sepúlveda (foto).

Jovem é executado quando ia para o trabalho em Feira de Santana



O jovem Claudio de Sousa Marinho, de 18 anos, foi assassinado a tiros quando ia para o trabalho, no início da tarde desta segunda (30) em Feira de Santana.

O crime aconteceu por volta das 13h, na Rua Santa Eulália, conjunto Homero Figueiredo, região do bairro Gabriela. A vítima foi atingida por tiros nas costas e na cabeça.

Segundo o pai da vítima, Petronílio Ferreira, os assassinos foram dois homens que estavam em uma motocicleta. “Não desejo que ninguém passe a dor que eu estou passando. Quando é que vamos ter segurança nessa cidade?”, questionou o pai de Claudio.

O jovem, que morava no bairro George Américo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade.

A Delegacia de Homicídios investiga o motivo e a autoria do crime. Desde o início de 2013, a Polícia Civil registrou 329 assassinatos em Feira de Santana, sendo 36 apenas em dezembro.

As informações são Fato Concreto.

Serrinha – Homem morre carbonizado na própria residência



Um homem ainda não identificado morreu carbonizado na casa em que morava, na Rua João Barbosa, no bairro da Vaquejada, em Serrinha. A informação é do Central de Comunicação da Polícia Militar, que recebeu o chamado para conter o incêndio por volta das 10h desta segunda-feira (29).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia Territorial estiveram no local. O laudo da perícia deve indicar as causas das chamas. A vítima estava sozinha em casa e morreu em um dos quartos do imóvel.

As informações são do Portal Clériston Silva.

29 de dezembro de 2013

Idoso de 69 anos morre após tomar choque em poste durante festa na BA

Segundo polícia, ele era eletricista aposentado e realizava serviço no local.
Evento foi cancelado após morte. Caso foi registrado em distrito de Itagibá.

Um homem de 69 anos morreu eletrocutado por volta das 23h de sábado (28), no distrito de Tapirají, na região de Itagibá, sul da Bahia. De acordo com a família da vítima, ele era eletricista aposentado e morreu enquanto realizava um serviço elétrico durante uma festa da região.
"Segundo o pessoal que estava lá, foi um acidente. Ele foi verificar uma rede de alta de tensão em um poste, aí uma das mãos dele tocou em um fio, ele recebeu a carga elétrica e ficou preso nos fios. Os populares subiram lá e tiraram ele dos fios já sem vida", descreve Ítalo Rodrigues, filho da vítima.
Segundo a polícia, mesmo aposentado, o homem fazia trabalhos por conta própria na região. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. O sepultamento acontecerá às 9h, na segunda-feira (30). A festa que seria realizada no distrito foi cancelada após a morte do homem.

G1 BA


Menino de 10 anos morre em acidente na estrada de Cabuçu

Um menino de 10 anos morreu, no inicio da noite deste sábado (28/12), em um acidente envolvendo três veículos, na estrada que da acesso as praias de Cacuçu, na cidade de Saubara, no Recôncavo baiano.

O acidente aconteceu em uma curva fechada, próximo a entrada do Condomínio Praia do Sol. Segundo testemunhas, o motorista do veiculo Corsa, placa JPP-1840, de Dias D ‘Avila perdeu a direção batendo frontalmente com o Fox, placa NZR-4115, licença de Candeias. Em seguida o condutor do veículo Jec 3, placa NZU-3311 bateu na traseira do Fox e capotou.



De acordo com Policiais Militares que prestaram socorro as vitimas, “o menino não usava cinto de segurança e foi projetado para fora do carro morrendo ao bater a cabeça no asfalto”. O pai da vitima foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, com diversas fraturas e escoriações.






Os militares informaram ainda, que “cerca de nove pessoas saíram feridas no acidente e a maioria das vitimas foram encaminhadas, por prepostos do Samu, para um Hospital na cidade de Santo Amaro da Purificação.


Correio feirense Autor/ Créditos: Jorge Magalhãe

Após saída temporária, presidiário é morto a tiros na frente da namorada

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas no presídio regional, situado no bairro Aviário.
Ed Santos/Acorda Cidade
Foi assassinado na tarde deste domingo, por volta das 15h, Joilson Conceição dos Santos, 25 anos, natural de Castro Alves. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas no presídio regional, situado no bairro Aviário. Ela foi beneficiada com a saída temporária, deixou o local no dia 20 de dezembro e deveria retornar na última quinta-feira (26).



No entanto, o detento conseguiu um atestado médico e permaneceu por mais três dias fora da prisão, tendo que retornar hoje até as 17h. Enquanto se preparava na casa da namorada para voltar ao Conjunto Penal, um homem invadiu a residência da jovem e efetuou oito disparos contra Joilson, que morreu na hora.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Homem é assassinado dentro de casa na presença da mãe

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Edvan Moraes de Jesus, de 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (28), dentro de casa, na rua Itaíba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. De acordo com o irmão da vítima, horas antes do crime, Edvan se envolveu em uma briga com um homem identificado como “Passarinho”, morador da mesma rua. Ele contou ainda que Passarinho foi até a casa de Edvan e deflagrou um tiro no braço dele. A vítima, tentou se esconder dentro de casa, mas foi atingido com vários tiros  na presença da mãe.








FONTE: jornalfolhadoestado

Policial militar morre ao colidir carro em árvore em Feira de Santana

 

O policial militar Alessandro Castro da Silva, conhecido como soldado Peixinho, morreu no fim da tarde deste domingo,29,depois de colidir o Ford Ka placa JOE 1442/BA contra uma árvore na Avenida José Falcão em Feira de Santana saída para a BR 116/Norte. Ele perdeu o controle da direção e subiu o canteiro próximo ao condomínio na José Falcão.

O acidente aconteceu por volta das 18h, uma equipe do SAMU foi solicitada chegou ao local e tentou reanimar o soldado, mas não obteve êxito.

Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e serviu por mais de 15 anos à corporação.Policiais militares estiveram no local e investigam os motivos que levaram ao acidente. Não havia marcas de frenagem na pista.

As informações são de Marcos Valetim e fotos do Boca de Zero Nove.

Tentativas de mortes em Feira de Santana



 


O interno Robson Silva dos Santos, de 18 anos, que conseguiu fugir, no final da tarde do dia 28 de dezembro, do Centro Sócio Educativo Zilda Arns, em Feira de Santana/BA, foi atingido com seis tiros na cabeça e no rosto, por volta das 6:30hs da manhã do dia seguinte (domingo). O crime aconteceu enquanto o jovem caminhava pelo bairro Parque Getúlio Vargas. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado em estado considerado grave.

Durante a fuga do Zilda Arns, Robson atravessou a guarita do Centro Socio Educativo e escalou o muro do local, que tem 07m de altura, após pular outro muro da parte interna de 2,20m.

Dois menores que estavam com ele também tentaram fugir, mas foram pegos. Robson é considerado  líder dos internos e cumpre pena há 2 anos na instituição por matar um vereador da cidade de Araci.



Outras ocorrências de tiros:

Na madrugada de hoje (29) um homem identificado como Tiago Moraes Soares, foi vítima de um tiro na perna. Ele foi socorrido para o HGCA. Não se sabe o autor e nem os motivos deste incidente. O fato aconteceu na VP31 do Conjunto Viveiros.

Por volta das 11:50hs, Givaldo Reis dos Santos, 25 anos foi vítima de dois tiros na perna e na cintura, disparados por um desconhecido. O fato aconteceu na rua Salmo 38, Conjunto Fraternidade. A vítima foi socorrida por familiares ao HGCA. Os motivos deste episódio também são desconhecidos.


fatoconcreto.

Jovem preso com drogas no Loteamento Modelo

 

Na manhã de 29 de dezembro de 2013 (domingo), o jovem Bruno dos Santos Oliveira, 20 anos, foi apresentado preso em flagrante na delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu depois que uma guarnição policial da 66ª CIPM efetuava rondas ostensivas pelo Loteamento Modelo, localizado no bairro Mangabeira e depois de uma abordagem, encontrou com o suspeito, dezenove (19) pedras pequenas de crack, vinte e oito (28) buchas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro, que a polícia irá investigar se foi proveniente do comércio ilegal de vendas de drogas.

A guarnição da Lobo 21, composta pelos soldados Lobo, Soares e Mariveltom, efetuou a condução do acusado para a DP, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde se adotou as medidas cabíveis para este caso.





O material ilícito apreendido pela polícia foi encaminhado para a perícia técnica e deverá ser descartado.



F.fatoconcreto.

Homem é preso acusado de manter familia em carcere p...

28 de dezembro de 2013

Motoboy é perseguido e morto a tiros e tem cabeça es...

Mototaxista é assassinado com três tiros no bairro Baraúnas em Feira de Santana


Ed Santos/Acorda Cidade
Ao verem o corpo caído no chão, os criminosos ainda lançaram uma pedra de aproximadamente 30 quilos no rosto da vítima.

Foi assassinado na manhã deste sábado (28), Marcos Vinícius de Souza, 27 anos. Ele morava na rua José Freitas, no bairro Baraúnas. A vítima fazia o transporte clandestino de passageiros em uma moto e saiu de casa para trabalhar por volta das 6h.
 
O mototaxista estava sentado em frente a um mercadinho, quando dois homens em uma moto Shineray se aproximaram e um deles efetuou três disparos de arma de fogo. O motociclista ainda tentou fugir correndo, mas caiu na rua Ursula Catarino, no mesmo bairro.



Ao verem o corpo caído no chão, os criminosos ainda lançaram uma pedra de aproximadamente 30 quilos na cabeça da vítima. O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


Preso acusado de matar auxiliar de limpeza do Complexo Policial




Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Feira de Santana, prenderam nesta sexta-feira (27), Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, também conhecido como "Rabibe". A prisão aconteceu no bairro Queimadinha.

Segundo a polícia, Tanivaldo é suspeito de ter matado o auxiliar de limpeza, Josenilton da Conceição Santos, na noite de Natal. "Rabibe" estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana e foi beneficiado com a liberdade provisória.

Com o acusado, os policiais da DH encontraram um revólver calibre 38, que ele alegou ter adquirido por mais de R$ 1.000, para se defender de inimigos. "Rabibe" nega a autoria do crime. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.

RELEMBRE O CRIME

O auxiliar de serviços gerais Josenilton Conceição Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (25) em Feira de Santana.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, a vítima foi morta com três tiros, sendo atingida no rosto, nas costas e nos braços. O crime aconteceu na rua U, do conjunto habitacional Conder, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde Josenilton morava.

 com informações e foto do Fato Concreto.

27 de dezembro de 2013

Santanópolis: Mulher mata marido com golpe de faca

 

Maria Vitoria matou marido após uma discussão

Uma tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (25),  feriado de Natal na cidade de Santanópolis. Um casal discutia asperamente quando inesperadamente Maria José Vitório de 24 anos de idade, assassinou o seu companheiro Adriano da Silva, 29 anos de idade, com um golpe de arma branca (faca) que atingiu a altura do peito da vítima. A acusada ainda foi em busca de socorro para o seu companheiro no Hospital local, quando foi presa por Policiais Militares.

A homicida declarou a Polícia que em outras oportunidades já havia discutido e sido agredida fisicamente pelo seu companheiro vitimado, desta feita a discussão se deu em razão da vítima não ter encontrado a refeição pronta, o que ensejou a discussão e culminou com o assassinato. A Drª. Edileusa Sueli lavrou o Flagrante delito contra Maria José, que se encontra presa à disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado, após ter sido feito o levantamento cadavérico. Adriano deixou um filho de pouco mais de 1 (um) ano de idade

F.colunadabahianoticias
.cleristonsilva foto

Acusado de assalto morre em troca de tiros com a PM ...

Mulher grávida é flagrada com mercadorias roubadas

26 de dezembro de 2013

Jovem flagrado com petecas de cocaína no Alto do Papagaio



Flagrado na manhã de hoje (26), com petecas de cocaína, o jovem Janailson Reis de Souza, 19 anos, foi conduzido preso para a delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Segundo informações, o jovem foi flagrado durante uma abordagem de rotina, efetuada pela guarnição lobo 66, sob comando do soldado Regivaldo na rua Curió, bairro Alto do Papagaio. Com ele os policiais encontraram a posse de seis (06) petecas grandes da droga ilícita.

Segundo a guarnição, cada trouxa do "produto" pode ser vendida no valor de até R$ 50,00 (cinquenta reais).

O acusado foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e ficou a disposição das autoridades competentes.


Janailson mora no mesmo bairro em que foi preso.

F.fatoconcreto

Auxiliar de limpeza é morto a tiros dentro de condomínio

O auxiliar de serviços gerais Josenilton Conceição Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (25) em Feira de Santana.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, a vítima foi morta com três tiros, sendo atingida no rosto, nas costas e nos braços. O crime aconteceu na rua U, do conjunto habitacional Conder, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde Josenilton morava.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, busca esclarecer o motivo e a autoria do crime. A vítima trabalhava no Complexo Policial Investigador Bandeira.

As informações são de Kleiton Costa e Mário Sepúlveda.

Homens armados com submetralhadora morrem em confronto com a Polícia Militar em Serrinha



Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar por volta das 9h desta quarta-feira (25) no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), a ação aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia de que havia um grupo de homens fortemente armados dentro de uma casa nas proximidades da localidade conhecida como Campo do Sucatão.

Policiais militares da 1ª CIA com apoio de militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Os acusados receberam voz de prisão, mas reagiram iniciando uma intensa troca de tiros. No confronto três deles foram atingidos.

Adriel Pereira de Lima, de 22 anos, vulgo “Dão”, Lucas Bispo Pinheiro, 22, o “Pituca”, e Loadson Santos da Silva, 27, o “Loly”, morreram na emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Os outros acusados conseguiram fugir.

Com os acusados a polícia apreendeu uma submetralhadora com dois carregadores, três revólveres municiados, 500 gramas de maconha, além de uma moto XTZ que, segundo a polícia, teria sido usada por Adriel Pereira de Lima para matar um usuário de drogas Adriano Viana de Oliveira, de 37 anos. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no “Açude do Massá”, na região do bairro Cidade Nova.


Moto apreendida em poder dos suspeitos teria sido usada em um homicídio


Entenda o caso - ‘Biano’, como era conhecida a vítima, teria sido convidado por Adriel Pereira de Lima e Gustavo Cerqueira de Almeida para usar drogas no “Açude do Massá”.
No local, Adriel sacou uma arma e deflagrou cerca de quatro tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no HMS. Segundo a polícia, no momento do socorro, prestado por policiais militares do 16º BPM, Adriano teria delatado seus algozes. Minutos depois, Gustavo Cerqueira de Almeida foi preso e encaminhado à
carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha.







Ainda de acordo com a polícia, Adriel cumpria pena por tráfico de drogas, mas estava solto porque foi beneficiado com o indulto de Natal.

As informações e fotos são do Clériston Silva.

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida



Uma  colisão envolvendo um carro de passeio  e uma carreta, no inicio da tarde desta quarta-feira dia (25) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida  na BR-116/Norte, em Tucano. O acidente  aconteceu por volta  das 13h40min, entre o povoado de Jorrinho e a sede do município, e vitimou fatalmente o senhor  Bonifácio de Almeida Gois, de 53 anos.

Segundo informações do motorista da carreta do tipo baú de cor branca: P/p  MHV-5787, licença de Cristalina-GO,  Jefferson Vieira Borges, de 40 anos, seguia  no sentido; Euclides da Cunha /Feira de Santana, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, um Renault Logan, de cor prata P/p: OUM-6481, licença de Salvador- BA, que  fora fechado  por  outro veículo  de dados  não   anotados  e  ao tentar  desviar, acabou  colidindo com a carreta.

Com  o impacto da batida, o carro foi  projetado para fora  da pista, e Bonifácio que era motorista de transporte coletivo na capital do Estado, morreu na hora, e sua esposa foi arremessada  para  fora  do veículo, indo parar a  quase  70 metros do local. O automóvel  ficou  com a frente e a lateral  direita  totalmente destruída e a carreta,  só parou  depois  de sair da pistar  e bater em um barranco.

As informações e fotos são do Gil Santos Noticias.

EXCLUSIVA - Acusada de matar Dentista com 38 facadas...

25 de dezembro de 2013

Carro pega fogo em engarrafamento no centro de Feira

Acusada da morte de dentista se apresenta à polícia e fica presa após prestar depoimento




Miraci Pereira Casaes, acusada da morte do dentista George Pereira da Costa, crime ocorrido no dia 17 deste mês, se apresentou na tarde desta terça-feira (23) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Acompanhada por um advogado, Miraci prestou um depoimento que durou mais de 3 horas para a delegada Dorean dos Reis Soares. Ela não quis falar com a imprensa, mas a delegada deu detalhes do que foi dito em depoimento.

De acordo com a delegada Dorean Soares, a acusada alegou que matou George, porque ele estaria assessiando sua filha de 18 anos e que antes do crime consumiu droga. "Ela contou que tem uma filha de 18 anos e George estava dando em cima dela e durante o ato sexual ficava pronunciando o nome da jovem", declarou a delegada.

A delegada informou ainda que Miraci disse ter flagrado a vítima cheirando a calcinha da filha, o que teria provocado sua ira. Sobre a vítima ter sido encontrada amarrada, a  acusada contou para a delegada que após o casal ter feito sexo oral, o dentista teria pedido para ser imobilizado, momento em que ela aproveitou para cometer o crime.

Com a prisão preventiva decretada pelo juiz substituto Rafael Guedes, a delegada Dorean Soares deu voz de prisão logo depois do depoimento e encaminhou Mirací Casaes para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

RELEMBRE O CRIME

O dentista George Pereira da Costa, 40 anos, foi encontrado assassinado a facadas, dentro da casa da namorada dele, Miraci Pereira Casaes, na rua Sétimo Sentido, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Ele estava despido em uma cama e com as mãos e pés amarrados com ataduras. O corpo apresentava mais de 30 facadas. A polícia acredita que a vítima foi atraída pela acusada e se deixou amarrar.

Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas a suspeita tinha fugido.  A filha da acusada contou para a polícia que saiu da residência quando o casal começou a discutir. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local colhendo provas e realizaram o levantamento cadavérico.


com informações :Central de Polícia,  e Marcos Valentim e Carlos Valadares e fotos do Boca de Zero Nove.

24 de dezembro de 2013

GOV. MANGABEIRA: Acidente na BR-101 deixa duas vítimas feridas



Na manhã desta terça-feira, (24), duas pessoas ficaram feridas quando um andarilho foi atropelado por uma motocicleta de placa NTI-1469, com licença de Cruz das Almas, no KM 213 da BR-101 próximo a Governador Mangabeira. O condutor da motocicleta, Marcos Pereira da Silva, 39 anos, que reside em Muritiba, foi socorrido por uma equipe do SAMU/192 e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima atropelada de prenome, Mário, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas, onde deu entrada na emergência com diversas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Até o fechamento desta matéria não obtivemos maiores detalhes para acrescentar.


F: Forte no Recôncavo

Mecânico é morto com tiro de escopeta no rosto

Homem morre em acidente entre Feira de Santana e Serrinha




Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (23), na BR-116 Norte, próximo à Avanço distribuidora e a entrada do distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Adailton de Oliveira morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem








De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat Uno azul, placa JRS-1011, conduzido por Adailton Santos de Oliveira, 47 anos, trafegava sentido Feira de Santana-Serrinha quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu em um veículo Saveiro preto.

Adailton morreu no local e a esposa dele, cujo nome não foi informado, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade juntamente com o motorista da Saveiro, que também ficou ferido. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações e foto são do site Acorda Cidade.

F.cleristonsilva

Marido e mulher são executados a tiros

23 de dezembro de 2013

Dançarino de pagode é encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana




O enterro do corpo do dançarino do grupo Cia do Kuarto, que seria sepultado na manhã deste domingo já tem nova data marcada. Segundo informou o empresário do grupo na noite deste domingo, o velório de Pitt Kebrança ocorre na manhã desta segunda-feira (23) às 8h.

O corpo sai do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Jomafa diretamente para o Cemitério São Jorge. O grupo informou ao portal BK2 que o sepultamento precisou ser adiado por conta de procedimentos legais da Polícia Técnica.

 Raimundo Amorim da Silva, dançarino de 31 anos foi encontrado morto dentro de casa no sábado após vizinhos sentirem cheiro estranho nas imediações da residência do artista. O corpo de Pitt Kebrança já estava em estado de decomposição. Nas redes sociais fãs de todo Brasil lamentam a morte do pagodeiro. As causas estão sendo investigadas.

Por Redação BK2

Coração de Maria: Acidente na BA-503 provoca a morte de duas crianças


Um grave acidente ocorrido no final da tarde de sábado (21) na rodovia BA-503, que liga os municípios de Coração de Maria e Feira de Santana, provocou a morte de duas crianças e deixou cinco pessoas feridas. As vítimas fatais foram Gabriele de Jesus, 9 anos, e Valéria de Jesus, 12.

Segundo informações, sete pessoas trafegavam pela rodovia em um carro de placa JQR-9191, licença de Feira de Santana, quando o motorista perdeu o controle e o veículo caiu em uma ribanceira, indo parar no rio Paramirim, próximo a uma ponte e da Fazenda Mangabeira. As crianças Gabriele e Valéria, morreram imediatamente.

As outras cinco pessoas foram socorridas para o Posto Médico Vieira de Melo, em Coração de Maria. Outra criança de 3 anos e uma adolescente de 15 anos não se feriram gravemente, mas apresentavam picadas de abelha.

O trecho onde aconteceu o acidente é uma reta e não havia sinal de frenagem na pista, o que leva a polícia a acreditar que um enxame de abelhas pode ter invadido o carro, levando o motorista a perder o controle da direção.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para recolher os corpos das crianças. As polícias civil e militar estiveram no local fazendo a pericia da área.

 com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Ladrão mata gerente da loja Griffe Modas em Paulo Afonso, ao tentar roubar camisa do Insaciáveis – Fotos

priuncipal

Pouco depois das 23 horas de ontem, a Polícia Militar de Paulo Afonso registrou o primeiro latrocínio (roubo seguido de morte), dos últimos meses.

O fato aconteceu na fato aconteceu na Travessa Santos Dumont, onde Tiago Barbosa de Jesus, 25 anos, residente na Rua Ribeirão, Centro, ia para festa realizada pelo Grupo Insaciáveis, junto com a sua esposa, quando foi surpreendido por um menor portando uma arma de fogo.

Armado, o jovem infrator exigia a camisa da vítima para que pudesse “curtir” a festa do Bloco. No entanto, diante da negativa e da reação de Tiago, o jovem priuncipalinfrator, não teve dúvida, realizou um disparo que atingiu o peito e depois evadiu do local.

Tiago que era gerente das lojas Griffe Modas e  Moda Chick,  mesmo com a chegada de uma ambulância do SAMU, não resistiu e acabou morrendo no local.

Policiais militares isolaram o local, enquanto o Departamento de Polícia Técnica chegava ao local par a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso.

Por enquanto não há mais informações sobre o autor do crime.

F..chicosabetudo

Deficiente fisico é morto dentro de bar

22 de dezembro de 2013

Irmãos morrem em acidente de moto na BR 407 em Ponto Novo

Ponto Novo: Irmãos morrem em acidente de moto


Dois irmãos perderam suas vidas na madrugada deste sábado, vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta que os conduzia e um outro carro desconhecido que não deixou pistas. O acidente, segundo populares teria ocorrido por volta das 02:00 hs da madrugada, na BR 407, próximo ao Sítio Barreiras.
A equipe da Rádio Itapicuru FM esteve no local por volta das 07:00 hs fazendo o registro do fato e colhendo informações junto aos populares. Segundo as primeiras informações, os irmãos estavam sob o uso de bebidas alcoólicas desde a noite anterior, eram filhos de “Veio Bia”, morador da localidade do Angico no interior do município, um deles havia chegado recentemente de São Paulo.


A força da colisão deixou os corpos do jovens irmãos com diversas fraturas, cortes profundos e partes dos corpos dilaceradas. Outras fotos mais chocantes, nos reservamos ao direito de não publicá-las.



F. emcimadanoticia