CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de outubro de 2013

Polícia está à procura de tarados que veem aterrorizando a cidade




A delegada Clecia Vasconcelos afirmou para reportagem que, as vitima tem de 16 a 55 anos e os estupros ocorreram em várias localidades da cidade como: Alto do Papagaio, Maria Quitéria, Parque Ipê, Tomba e Muchilla. “Sempre eles atacam
Polícia está à procura de tarados que veem aterrorizando a cidade
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Clécia Vasconcelos estão a procura de estupradores que veem aterrorizando a cidade praticando estupros, 15 casos já foram confirmados. Os números de mulheres estupradas podem chegar a 20, já que tem vitima que não procuraram a polícia para registrar a queixa.

A delegada Clecia Vasconcelos afirmou para reportagem que, as vitima tem de 16 a 55 anos e os estupros ocorreram em várias localidades da cidade como: Alto do Papagaio, Maria Quitéria, Parque Ipê, Tomba e Muchilla. “Sempre eles atacam, durante a noite em pontos de ônibus quando a vitima está sozinha, pela manhã quando as vitima seguem para academias ou para o trabalho e também agem pela tarde, nos mesmos requisitos”, frisou a delegada.

Ainda de acordo com Clecia Vasconcelos, os números estão crescentes e com isso a mesma solicitou de uma equipe de perito do Departamento de Polícia Técnica de Salvador para que fizesse os retratos falados dos criminosos. “Das 15 vitima recentes, 09 aceitaram participar do retato falado e as 09 reconheceram 04 dos 06 feitos pelos peritos. Agora pedimos para as outras mulheres que foram vitima desses criminosos e que não nos procuraram, compareçam na nossa delegacia para nos ajudarmos a prender esses estupradores”, finalizou a delegada.

O Serviço de Investigação da DEAM pede para as pessoas que reconhece alguma pessoa através desses retratos falados que entre em contato conosco imediatamente através do número 75 3602 9190. Um investigador da DEAM que não quis ser identificado contou que as mulheres precisam se policiar em suas vestimentas, principalmente quando vão para academias ou fazer suas caminhadas.

“As roupas de malhação são feitas para ser usadas dentro das academias, mas vemos que uma boa parte das mulheres fazem questão de sair desfilando pelas ruas com roupas ligadas no corpo. Com isso facilita para os estupradores escolherem suas vitimas. Existe outros meios de vestimentas para ir a academia”, contou o investigador.
ComenteComentários (13)



As informações são .policiaeviola.jornalfolhadoestado

Corpo é encontrado em subestação da Embasa




O corpo de uma pessoa foi encontrado em uma subestação de tratamento de esgoto no bairro Aviário, em Feira de Santana, no final da manhã desta quinta-feira (31).

Agentes da Delegacia de Homicídios, do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para fazer a retirada do corpo e o levantamento cadavérico.

O corpo estava em estado de decomposição. Pelas características, a polícia acredita que a vítima foi uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada.

Investigadores apuram se houve um assassinato, suicídio ou se a morte foi acidental. A necropsia, a ser feita pelo DPT, deve esclarecer o fato.

As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim.

Santo Estevão: Jovem morto a tiros por homens em motocicleta




Por volta das 11:45 horas desta quarta (30), dois homens a bordo de uma motocicleta cg 150 de cor preta, investiram contra a vida de Samuel de Oliveira Machado, 24 anos residente no Conjunto Adair de Miranda Cabral e Silva.

Segundo informações de testemunhas que não quiseram ser identificadas, a vítima estava em uma oficina de motocicletas na Av. D. José Botelho, quando os matadores chegaram e o executaram com vários tiros.

Samuel ainda foi socorrido por populares para o Hospital João Borges de Cerqueira onde faleceu.

A PM faz diligências para localizar os assassinos.

O corpo será encaminhado para o necrotério em Feira de Santana para exame de necropsia.

Fonte: Guardião do Povo,,

Ladrões de motocicletas trocam tiros com policiais da DRFR








Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro trocaram tiros com três ladrões de motocicletas no final da manhã do dia (29/10), por volta de 11 horas em um matagal, localizado no bairro Liberdade. Os criminosos que conseguiram fugir foram identificados como: Daniel Santos da Silva, o Gago; Reginaldo da Silva Pereira Junior, o Coentro e um terceiro identificado como Cardeal.

Segundo a polícia, os bandidos estão praticando vários assaltos na cidade principalmente na região do Tomba, como no Feira VII, Fraternidade, Sergio Carneiro entre outros. “Além de roubarem motocicletas, eles também assaltam estabelecimento comercial, transeuntes e praticam homicídios, ou seja, vêem aterrorizando os moradores dessas localidades”, frisou um dos investigadores da DRFR.
Gago também está sendo procurado pela polícia


Ainda de acordo com a polícia, só na noite de segunda-feira (28), os ladrões roubaram quatro motocicletas. “Como já vínhamos investigando esses elementos e na manhã de hoje, recebemos informações que os mesmos estavam no interior de uma residência, localizada na rua Pau Ferro no Liberdade. Quando chegamos, os mesmos nos receberam com tiros, revidamos, eles conseguiram correr para um matagal, continuaram atirando em nos, revidamos outra vez, mas eles conseguiram fugir”, finalizou o investigador.

Na residência, os policiais recuperaram vários aparelhos telefônicos celulares de vitima, além de uma motocicleta Honda de cor preta, placa JRZ 0820, que segundo os investigadores não tem restrição de furto, mas eles usavam para praticar os crimes.


Fonte:rotapolicialfsa

HGCA:Tentativa de homicídio na Expansão do Feira IX




Foi socorrido nesta quarta-feira (30) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),
Lenilson de Jesus do Espírito Santo, 22 anos, que reside no bairro da Rua Nova, em Feira Santana.

Ele foi vítima de tentativa de homicídio na rua F, na Expansão do Conjunto Feira IX, conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dentre os disparos efetuados, um acertou as nádegas da vítima, que permanece internada em observação médica.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).

30 de outubro de 2013

Trabalhador baleado no Jardim Acácia morre no HGCA




Morreu na manhã desta quarta-feira (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Reginaldo Silva de Assis, 31 anos, que residia na rua P, caminho C 21, casa 3, no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

O homem foi baleado na rua Mercúrio, bairro Jardim Acácia, quando  retornava do trabalho. Carlos Silva, contou que o irmão foi assaltado por dois homens armados que estavam em uma biciclista.

Após roubar o aparelho celular, um dos assaltantes efetuou disparos contra a vítima e uma colega de trabalho dele. A mulher, que não foi atingida pelos tiros, solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar dos esforços dos médicos, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser  necropsiado.

O crime tem características de latrocínio (roubo de seguido de morte) e será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo estatística policial, este é quinto crime desta modalidade, registrado no mês de outubro.

 com informações de Denivaldo Costa.

Grave acidente deixa 6 mortos e pessoas feridas na BA 414




Seis pessoas morreram e oito ficaram feridas em um grave acidente na BA-414, que liga Pintadas a Ipirá, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu com um furgão que vinha de um velório em Ipirá.


Segundo informações, o furgão teria tido um problema com um dos pneus e logo depois o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Quatro pessoas morreram ainda no local. Outras duas morreram depois de receber socorro.Os  feridos foram levados para um hospital.


As informações são do Correio e fotos do Acorda Ipirá.

29 de outubro de 2013

Vítima de golpes de faca encontrada morta em residência; polícia suspeita de crime passional



Na manhã desta segunda-feira (29), um homem foi encontrado morto em uma vila de quartos localizada na rua Salmo 32, conjunto Fraternidade, bairro Tomba, em Feira de Santana. Ele foi morto com golpes de faca e há indícios que o assassinato tenha sido cometido há pelo menos dois dias, segundo informações de peritos criminais.

O corpo de José Carlos Moreira Felix, 32 anos, foi encaminhado para o Departamento de Policia (DPT). A delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico. Uma das hipóteses é que o crime seja passional, pois vizinhos relataram para a delegada, terem visto o companheiro da vítima deixando o local com uma mala.

No mês de outubro, 26 homicídios estão sendo investigados pela policia, elevando para 267 assassinatos. A estatística policial também contabilizou quatro autos de resistência e três latrocínios (roubo seguido de morte).

As informações são de Jorge Teles e Denivaldo Costa (Subaé Notícias).

Bandidos explodiram Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil em Candeal

SAM_3600

Por volta das 3:10 da manhã desta terça-feira, 29, bandidos explodiram  dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil situado na Praça Senhor do Bonfim centro de Candeal deixando um rastro de destruição em toda a agência.
Candeal Explosão
Candeal ExplosãoParte onde ficavam os caixas eletrônicos foi destruída (foto: Facebook)

Populares disseram à reportagem do AL Notícias que foram duas explosões com intervalos de 5 a 8 minutos de uma para outra.

Com o impacto um dos quartos da residência de Eduardo Santiago que fica ao lado do banco foi novamente danificada.
Casa de Eduardo
Por ter sido vítima outra vez, o proprietário passou a dormir em um quarto que fica parte do fundo da residência e por isso agora apenas o susto.

Casa de EduardoEsta é a segunda vez que a residência de Eduardo é danificada por explosivos durante assalto ao Banco do Brasil
CAEL
Policiais Militares da região foram acionados tendo a participação inclusive das guarnições de Ichu e Tanquinho e logo depois chegou a CAEL, saindo em diligência mais sem êxito.

CAELInformações dão conta que na ação os meliantes utilizaram um veículo branco de placa vermelha e demais dados não anotados, seguindo depois pela estrada que dá acesso ao município de Santa Bárbara.  


Fonte:alnoticiasichu.



28 de outubro de 2013

Polícia prende jovem flagrado com 13 kg de maconha em Santo Estévão

Acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.


O açougueiro Fernando Oliveira Gomes, de 20 anos, foi flagrado com 13 kg de maconha dentro de casa, na Avenida Castelo Branco, no município de Santo Estevão durante o final de semana.

Segundo informações da polícia civil, a prisão dele ocorreu após uma denúncia anônima. A droga estava escondida em mala na laje da residência, conforme boletim policial.


 
Fernando foi autuado em flagrante por trafico de drogas no Complexo Policial de Feira de Santana e conduzido ao conjunto penal.

Kleiton Costa, com informações do blog Central de Polícia e foto de Marcos Valentim.

Homem é esfaqueado na Queimadinha durante a madrugada





Vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (28), Vanderval Cantos Costa, de 47 anos, foi vítima de várias facadas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

A ocorrência foi registrada no plantão policial do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde a vítima foi levada. Na unidade hospitalar não foi informado o motivo e a autoria da tentativa de morte.

Vanderval foi ferido nas costas e encaminhado ao centro cirúrgico. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Outras duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas no HGCA.

Joverlan de Jesus Silva, de 22 anos, foi atingido por três tiros quando estava na invasão denominada Ocupação Chico Pinto, no bairro Aviário.  Os disparos, segundo a polícia, foram efetuados por três homens não identificados na ocorrência.

Já na localidade Três Riachos, no bairro Pedra do Descanso, Gilson Marques Ferreira, de 28 anos, foi ferido com um tiro no tórax, disparado por um homem conhecido como “Ravengar”. O motivo do crime seria uma rixa entre os dois, com detalhes não informados.


Fonte:deolhonacidade

BOCA DE ZERO NOVE - Macabro: Primo mata o outro esmagando a cabeça com u...

SANTO ESTEVÃO: Jovem de 22 anos assassinado na Rio Branco



Um assassinato ocorreu na noite deste domingo (27), por volta das 21:30 horas, na rua Rio Branco proximo ao cemitério, onde teve como vitima fatal um jovem de 22 anos identificado como Jocimar Santana Serra dos Santos, que tinha 22 anos.

Os pais da vitima residem na Fazenda Modelo na zona rural de Santo Estevão e o jovem estava morando na cidade de Feira de Santana mas vinha regularmente a cidade para visitar a família e a namorada.

De acordo com informações, o casal saia de uma pizzaria, quando dois elementos em uma motocicleta de cor e placa não anotados, se aproximaram do casal e efetuaram vários disparos que atingiram Jocimar nas costas que morreu no local.

A namorada da vitima, uma adolescente de 17 anos, foi ferida em uma das pernas e foi conduzida para os Hospital Dr. João Borges de Cerqueira e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.

Uma viatura com policiais da CIPE Litoral Norte preservaram o local do crime até a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica.


Fonte:fortenoreconcavo.

Jovem é flagrado com arma e drogas dentro de Táxi na ‘Parrudinha’




Policiais militares da 65ª CIPM prenderam na noite deste domingo (27), o jovem Robson da Cruz Dias, 19 anos, residente no bairro Parque Ipê, portando uma arma de fogo e pedras de crack.

A guarnição Lobo 40, comandada pelo tenente Lucas Lee, fazia ronda pelo bairro Baraúnas e ao passar na localidade conhecida como ‘Parrudinha’, interceptou um táxi que tinha Robson como passageiro. Os policiais revistaram o suspeito e encontaram um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos e 174 pedras de crack.

Robson confessou para os policiais que pretendia deixar a droga com alguém, para ser vendida no bairro Baraúnas. “Ele disse que pretendia lucrar cerca de R$ 1.700 com a venda”, declarou um policial.

O acusado foi conduzido até a central de flagrantes no Complexo Policial Investigador Bandeira.


com informações e fotos do Fato Concreto.

27 de outubro de 2013

Jovem morto com vários tiros na Rua Nova

 

Luiz Eduardo Silva Fonseca, 30 anos, foi morto  com vários tiros na manhã deste domingo(27) na rua Coelho Neto, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

O homicídio foi praticado por dois homens em uma motocicleta, conforme depoimento de populares ao delegado plantonista Sérgio Vasconcelos. 

“ Não foi encontrada a motocicleta, tampouco o “batidão” que estava no pescoço da vítima’’, denunciou um morador para a autoridade policial.  
O jovem morava na localidade do Diadema, no bairro George Américo. As informações foram repassadas para os policiais da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Márcia Xavier.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Corpo de recém-nascido é encontrado carbonizado em Riachão do Jacuípe


 

Um bebê recém-nascido foi encontrado carbonizado na manhã de sábado (26), na localidade de Maracujás, na região do distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe.

Segundo a polícia, o bebê era do sexo feminino e foi encontrado por moradores da região.

Ainda não se sabe quem teria cometido o crime. Policiais fazem buscas e vão investigar o caso.

Fonte:cleristonsilva.

Comerciante baleado durante assalto a mercadinho morre no HGCA


 Comerciante baleado durante assalto a mercadinho morre no HGCA

Segundo a polícia, os bandidos assaltaram um mercadinho e durante a fuga efetuaram os disparos. Um deles atingiu a vítima, que foi socorrida por populares para o hospital, mas não resistiu

O proprietário de uma equipadora de som, Paulo Cezar Azevedo, 36 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na tarde de sábado (26), após ser atingido por um tiro nas costas disparado por um assaltante. O fato aconteceu no posto de Combustível São Cristóvão, localizado na BR-116 Norte, no distrito Tiquaruçú, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, os bandidos assaltaram um mercadinho e durante a fuga efetuaram os disparos. Um deles atingiu a vítima, que foi socorrida por populares para o hospital, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram em um veículo Voyage prata.  Segundo testemunhas eram três homens. Existe a suspeita de que os mesmos homens assaltaram um mercadinho no distrito Maria Quitéria, também em Feira de Santana.

O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem como titular o delegado André Ribeiro. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações Acorda Cidade

26 de outubro de 2013

Carro desgovernado derruba poste na Avenida de Canal




Com a colisão, o airbag do veículo Focus, de placa NZW-8262, foi acionado e a vítima não teve ferimentos.

Um carro desgovernado derrubou um poste de iluminação próximo a um posto de combustível, na Avenida de Canal, em Feira de Santana. De acordo com um vigilante do posto, o acidente aconteceu por volta das 3h45 deste sábado (26).

Ele disse ainda que o condutor, Antônio Robson Aguiar Peixoto, estava dirigindo em alta velocidade e na contramão.



Com a colisão, o airbag do veículo Focus, de placa NZW-8262, foi acionado e a vítima não teve ferimentos.  Técnicos da Coelba estiveram no local para retirar os fios de alta tensão e remover o poste da rua.



O condutor terá que arcar com os gastos de dois novos postes, uma vez que o posto localizado no lado oposto teve os fios danificado.

Informaçõese fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Primo mata outro a pauladas e pedrada em Feira de Santana; "Antes esmagar a cabeça dele, do que a minha", disse o acusado




Na noite desta sexta-feira (25), Janailton Moura da Silva, 21 anos, foi morto a pauladas e ainda teve a cabeça esmagada por uma pedra durante uma briga com um primo que trabalhava na mesma empresa, uma construtora, em Feira de Santana. O crime aconteceu na rua Ozenita, localidade de Santa Quitéria.

Segundo informações, os primos são naturais de Pernambuco e estavam bebendo, quando se desentenderam. O acusado, Carlos André de Andrade, preso em flagrante, se armou com uma estaca e atingiu a cabeça do primo. Em seguida, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra.

Uma guarnição da 66a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandado pelo sargento Peixoto, foi acionada e prendeu Carlos André horas depois do crime.  O acusado alegou que agiu em legítima defesa após brigar com o primo. "Tava tomando uma cervejinha, quando ele veio pra cima e me defendí", alegou o acusado.

Sem demonstrar arrependimento e com um sorriso irônico, o pedreiro declarou que se fosse necessário, cometeria o crime de novo. "Antes esmagar a cabeça dele, do que a minha", resumiu. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove. do central de policia

25 de outubro de 2013

Cruz das Almas: vítima de tiros não resiste e morre no Regional





Morreu, Rodrigo Caio Guedes dos Santos (27), o "Rodrigo de Bete", que foi vítima de cerca de 08 tiros na tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Sorriso, antiga (Banguela) em Cruz das Almas. Ele foi surpreendido por dois homens de moto quando se encontrava na casa dos pais da sua companheira. Rodrigo chegou a ser socorrido para a (Upa24hs) do município, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, e devido ao agravamento do seu quadro clínico, não resistiu e morreu. Os assassinos ainda não foram presos

Fonte:. Cruz na Tela

Santo Estevão: Jovem morre atorpelado na BR116




Na noite de ontem (24) foi atropelado na BR116, Eudimar Estevão Campos, 34 anos, morador da Fazenda Água Branca na zona rural do município de Santo estevão.

O acidente aconteceu proximo a um posto de combustíveis e não foi possível colher dados do veiculo que atropelou Eudimar.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 Fonte:Guardião do Povo

Protesto BR 101 Alagoinhas

BOCA DE ZERO NOVE - Mulher com setenta entradas por furto é presa mais u...

Polícia militar encontra vaso com pé de maconha




Policiais militar da 66ª CIPM, encontraram um vaso com um pé de maconha já crescido, em uma casa localizada no bairro São João, em Feira de Santana.

A planta foi descoberta depois que a guarnição Lobo 23, sob comando do cabo Cotias, deslocou-se para averiguar denúncias de populares sobre uma movimentação suspeita de adolescentes em uma residência.

Com a chegada da polícia, alguns dos suspeitos fugiram, pulando os muros das casas vizinhas, mas três adolescentes foram encontradas no local. Interrogadas, elas confessaram que estavam usando entorpecentes.

As garotas, o vaso com o pé de maconha e mais uma porção da erva foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

As informações e foto são do blog Fato Concreto.


BOCA DE ZERO NOVE - Vendendor de maconha e verduras é preso pelo Tático ...

Polícia faz operação especial no bairro Queimadinha







Fotos Polícia Civil


Cerca de 120 policiais civis, além de 60 homens da Polícia Militar, realizaram uma operação especial no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, desde as primeiras horas desta sexta-feira (25).

O objetivo é prender acusados de participação em homicídios e no tráfico de drogas, segundo informações do coordenador regional da Polícia Civil, Ricardo Brito. Até às 8h, 28 mandados de prisão foram cumpridos.


A operação envolveu policiais de diversas delegacias de Feira de Santana e conta com o auxílio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER). A PM também utilizou 12 viaturas de quatro rodas e quatro motocicletas.


As pessoas presas e o material apreendido devem ser encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.

Kleiton Costa, com informações de Denivaldo Costa do blog Central de Policia

24 de outubro de 2013

Homem é encontrado morto em matagal no CIS

 Homem é encontrado morto em matagal no CIS
 Fotos Messias Teles


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24), em um terreno baldio, localizado no Centro Industrial do Subaé (CIS). Segundo a polícia, a vitima foi espancada e assassinada com tiros.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP)sob o comando da delegada Ana Cristina juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo da vitima foi encaminhada para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar e depois fazer a necropsia.



Fonte:policiaeviola.

Motociclista fica ferido após sofrer acidente na BR-324




Com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma equipe da Viabahia para um hospital da cidade

Uma pessoa ficou ferida após sofrer um acidente na manhã desta quinta-feira (24), no km 521 da BR-324, em frente à empresa Rações Primor, em Feira de Santana.

Antônio Cícero Oliveira Costa, 56 anos, conduzia uma motocicleta CG preta, JQD-9083, quando foi atingido por um caminhão tanque vermelho, placa JQU-6382, licença de Milagres.


 
Com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma equipe da Viabahia para um hospital da cidade. De acordo com populares, Antônio estava indo para o trabalho, quando foi atropelado.



Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado por alguns minutos no sentido Feira de Santana/Salvador. Não há informações de como o acidente aconteceu.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.