CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de setembro de 2013

BOCA DE ZERO NOVE - Lascou a boca do primeiro ao quinto: Bandido se ferr...

Tático Móvel prende homem com drogas no Cordeirópolis



Foto: Arquivo
No final da noite de 29 de setembro de 2013 (domingo), o homem identificado como Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, foi preso em flagrante por uma guarnição do Tático Móvel de Feira de Santana/BA, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no Conjunto Cordeiropólis, localizado no bairro Mangabeira. Segundo informações da Ascom/CETO, Ariosvaldo, também conhecido como "Arizinho", 21 anos de idade, foi flagrado com a posse de quarenta (40) buchas de maconha, três (03) trouxas de cocaína, meio quilo de maconha prensada, além de uma balança de precisão.

Ainda segundo informações da Polícia, "Arizinho" já tem diversas passagens, acusado de roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Em março deste ano, ele foi preso em flagrante no mesmo local, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
 Informações do  fatoconcreto


Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira, deve ser entregue no próxim mês


Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira, deve ser entregue no próxim mês
Fotos Gleidson Santos / Assessória de Zé Neto


Na oportunidade, o parlamentar disse que a Segurança Pública na cidade só tem a ganhar com o novo complexo. “Vai melhorar a Segurança Pública em nosso município não só dando mais qualidade e conforto no atendimento, mas melhorando

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, visitou, na manhã de ontem (30), as obras do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A construção está em fase de conclusão, conforme informou o mestre de obras, Nicolau Santana. A previsão de entrega do empreendimento é para o próximo dia 15 de outubro.


Na oportunidade, o parlamentar disse que a Segurança Pública na cidade só tem a ganhar com o novo complexo. “Vai melhorar a Segurança Pública em nosso município não só dando mais qualidade e conforto no atendimento, mas melhorando na logística e dando condição de resolução mais adequada”, apontou.

De acordo com Ricardo Brito, coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, o Complexo do Sobradinho vai abrigar cinco delegacias e ainda a Coordenadoria e o Plantão Central. Serão remanejadas para o complexo: a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente – DERCA; a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM; a Delegacia do Adolescente Infrator – DAI; a Delegacia de Homicídios – DH; a Coordenadoria de Polícia Civil e o Plantão Central de Polícia Civil. Lá vai funcionar também a 4ª Delegacia de Polícia Civil que será implantada em Feira de Santana.

As obras recebem investimento total de R$ 7,5 milhões do Estado. O deputado enfatizou o empenho da gestão estadual na construção do Complexo. “Não podemos deixar de agradecer ao governador Jaques Wagner, ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, e ao coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Ricardo Brito, que não mediram esforços para que o projeto virasse realidade em nosso município”, concluiu.

A estrutura física será entregue em outubro e até dezembro a população já vai contar com esse reforço na Segurança Pública de Feira de Santana.


Fonte:policiaeviola.

Idoso de 70 anos tem metade do corpo queimado no bairro Jardim Acácia

Reprodução/TV Subaé

Foto: Reprodução/TV Subaé




Um idoso de 70 anos, que estava no Hospital Geral Clériston Andrade, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele teve metade do corpo queimado no sábado (27), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o idoso estava em uma lanchonete quando um homem se aproximou, e, sem motivo aparente, jogou uma panela cheia de álcool no idoso e depois ateou fogo nele.

Segundo informações do G1, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que a vítima está consciente, passa bem e não corre risco de morrer.

De acordo com informações da polícia, o agressor, de 50 anos, foi autuado em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio. Ele já foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, mas as causas do crime ainda não foram esclarecidas.


Fonte:Acorda Cidade

Quatro tiros foi efetuado no jovem no conjunto Feira IX




Em uma festa de arrocha com muitas pessoas se divertindo, musica ao vivo no Quiosk da rua E próximo a  Associação de moradores,
foi noite de panico no Conjunto Feira IX , pessoas correndo no momento que aconteceu os tiros, um homem não identificado sacou a arma e disparou quatro vezes  no jovem que foi atingido com dois tiros, saiu correndo alguns metros caiu, foi socorrido de moto pelos colegas, aconteceu por volta das 21:30hs deste domingo 29/09/2013 acabou com a festa.
Segundo informações da  Policia militar que esteve depois do fato ocorrido disse que  o Quiosk tinha fechado por ordem do Ministério Publico por uma abaixo assinado dos moradores. O dono do estabelecimento fechou logo depois que aconteceu o fato.  Informações do Feira TV

Corintiano recebe alta médica e da entrada no Conjunto Penal de Feira



O corintiano Raphael Machado Castilho Araújo, 19 anos, integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel do Corinthians que estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), deste madrugada do último dia 20 (sábado), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do município de Santo Estevão recebe alta médica e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (30/09).

Segundo informações do HGCA, Raphael Machado já havia recebido alta desde a ultima sexta-feira (27/09), mas retornou à unidade hospitalar no sábado (28) com dores na região onde foi atingido. Por conta disso, o médico do hospital preferiu manter o jovem em observação. Mas, no inicio da tarde de domingo, deixou o hospital e seguiu numa viatura da Polícia Militar para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde na manhã desta segunda, já foi encaminhado para o presídio.

Alex Nascimento da Silva, acusado também de participar da troca de tiros com policiais juntamente com Raphael Machado, recebeu alta médica na quarta-feira (25), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde foi submetido a uma drenagem no tórax após ser baleado no conflito com a polícia. No mesmo dia da alta, Alex foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

Em entrevista a TV Subáe, Raphael Machado acusado de trocar tiros com policiais militares na madrugada de sábado (21) no município de Santo Estevão, afirmou que realmente teria atirado contra os policiais.


Raphael é integrante da torcida organizada do Corínthians, Gaviões da Fiel, ele  esteve preso na Bolívia, por envolvimento na morte do adolescente Kevin Espada, atingido por um sinalizador durante partida entre o clube brasileiro e o San José.

Durante a entrevista, Raphael confessou que estava na companhia de Alex Nascimento da Silva, 21 anos, armado com um revólver e trafegando com uma motocicleta roubada. Ele contou que após brigar com a família em São Paulo, veio passar alguns dias com o avô, com quem também se desentendeu e resolveu morar sozinho.



Fonte:rotapolicial

Tático prende homem com drogas no "Beco da Caçola"




Na manhã de 29 de setembro de 2013 (domingo) uma guarnição do Tático Móvel realizou a apreesão de grande quantidade de pedras de crcak e prendeu o portador destas no bairro Tomba em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu em uma localidade conhecida popularmente como "Beco da Caçola". Segundo informações, a guarnição Tático 28, sob comando do tenente Rafael Sing Sachdev, efetuava rondas ostensivas pelo local quando percebeu a atitude inquieta de um jovem e ao tentar aproximar para proceder a abordagem de rotina viu quando o suspeito fugiu pelo beco, mas este foi logo alcançado e com ele foi flagrado a posse de oitenta e três (83) pedras pequenas de crack.

Identificado como Jorge Jesus Araújo, 19 anos de idade, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu a disposição das autoridades competentes.

Fonte:fatoconcreto.

29 de setembro de 2013

Homem morto a tiros no conjunto Viveiros



Na manhã deste domingo (29), policiais civis realizaram o levantamento cadavérico de Jackson Lobo Silva, 21 anos, que morava na Via Pedestre 40, conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

O homem foi morto com tiros na cabeça, de pistola calibre 380. Segundo o delegado Laércio dos Santos, o crime ocorreu no Alto da Cabrita, em frente ao bar Santana, mesmo bairro onde a vítima morava.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

com informações de Denivaldo Costa  do Central de Polícia,  .

28 de setembro de 2013

Atenção “Apelo a Policia Militar”


População do bairro Feira X em Feira de Santana continua assustada. De acordo com informação de populares vários assaltos estão sendo cometidos por homens de motos que continuam aterrorizando a população. Varias pessoas que entram em contato com nosso blogger afirmaram que os assaltos acontecem aparte das 18h00min, horário que todos estão retornado do trabalho.

Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou para a reportagem que os assaltos estão sendo cometidos por dois homens usando motocicleta Honda FAM de cor preta com letra I O F placa dobrada.


Quem souber algo denuncia através dos comentários que vamos passa para as autoridades competentes.


Fonte:freitas

Quinze pessoas ficam feridas em acidente com kombi e carro na BR-324



Quinze pessoas ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (27/09) em um acidente na BR-324. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h40, na altura do km 612, perto da Gerdau. Ninguém morreu.

Ainda de acordo com a PRF, uma kombi que seguia sentido Feira de Santana, bateu no fundo de um Polo/Volkswagen e capotou em seguida. A PRF não confirmou o número de passageiros que estavam na Kombi, mas 15 pessoas precisaram ser atendidas.

Cinco passageiros que tiveram ferimentos graves foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local do acidente e outras encaminhadas para Hospital do Subúrbio.

A PRF não divulgou a identidade dos feridos. De acordo com a TV Bahia, após o acidente a Kombi pegou fogo e parte da rodovia precisou ser interditada. O veículo foi removido do local no início da manhã. O trânsito no local flui normalmente.

Fonte:rotapolicial

Ladrão de coletivo apanha após passageiros perceberem que ele não estava armado



Policiais militares prenderam no início da noite desta quinta-feira (26), Márcio de Jesus Ribeiro, 29 anos, acusado de assalto a um ônibus da empresa Princesinha, número de ordem A-305, que fazia a linha Conceição-Centro.

Segundo informações, os passageiros perceberam que ele não tinha arma e que estava usando o dedo por baixo da camisa e partiram para cima do acusado. Policiais do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandados pelo soldado Brito, foram acionados e impediram o linchamento.

Márcio ficou machucado e após ser medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

  com informações do Central de Polícia,  e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Homem leva tiro nas nádegas durante tentativa de roubo de moto em Feira de Santana


No início da noite de 27 de setembro de 2013 (sexta-feira) as pessoas que transitavam pelo Centro da cidade de Feira de Santana/BA vivenciaram momentos de terror, depois que uma tentativa de roubo de veículo foi frustrada.

Segundo informações, dois homens tentavam roubar uma moto tornado, cor amarela das mãos de um rapaz, quando uma outra pessoa (não identificada) observou o sinistro e reagiu efetuando vários disparos contra os suspeitos. Os tiros atingiram o homem identificado como Alex Sandro Alves Santana, 23 anos, apelidado de "nino".

Policiais militares do Moto Centro da 64ª CIPM efetuavam rondas pelo local, situado no cruzamento da Av. J.J. Seabra com Sampaio. Ao perceber que o suspeito estava ferido, a guarnição acionou o SAMU para o serviço de prestação de socorro. Segundo os policiais, Nino foi alvejado nas nádegas. Antes porém Nino foi flagrado portando um revólver calibre 32 com algumas munições intactas e outras picotadas.

O comparsa de Alex Sandro fugiu levando a moto da vítima, mas teve de abandonar o veículo depois que foi cercado pelos homens do PE 64 e outras guarnições da Companhia que é comanada pelo tenente coronel Amon. Este segundo suspeito não foi localizado.

Alex Sandro,  que tem diversas passagens pela polícia em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas está em situação de flagrante e permanece custodiado. Tão logo tenha alta, ele deverá ser encaminhado à delegacia aonde permanecerá a disposição das autoridades competentes.


Fonte:fatoconcreto

BOCA DE ZERO NOVE - Motoboy é morto a tiros por homens em moto

26 de setembro de 2013

BOCA DE ZERO NOVE - Exclusivo - Flagrante: Policia Rodoviária Estadual p...

Homem é assassinado a tiros no Feira X



Danilo da Silva Mesquita, 29 anos,  morava na rua Ipuaçu  no conjunto Jussara, foi assassinado com vários tiros por volta das 18h30 desta quarta-feira (25), no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo informações, ele trabalhava como carregador em uma cervejaria e nas horas vagas fazia transporte clandestino de mototaxi.

Ainda de acordo com a polícia, Danilo estava na rua B , área da feirinha do bairro, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Pop. Ele foi atingido por três disparos na cabeça e morreu no local. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso,

Danilo morava no mesmo bairro onde foi assassinado. Equipes da Delegacia de Homicído e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no Feira X e realizaram o levantamento cadavérico.

  informações do Central de Polícia,

BOCA DE ZERO NOVE - Dois irmãos são baleados pelo cunhado durante bate ...

Crime Bárbaro: Corpo de uma pessoa é encontrado carbonizado sobre dois pneus no conhecido “microondas


Crime Bárbaro: Corpo de uma pessoa é encontrado carbonizado sobre dois pneus no conhecido “microondas”
Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram


Mais um crime bárbaro assusta a sociedade feirense, desta vez aconteceu em um matagal, localizado no bairro Muchila II, entre o Vila Verde do Conjunto Feira X e o Parque Tamandari do bairro Tomba. O corpo de uma pessoa foi encontrado totalmente carbonizado, no inicio desta manhã (26), sobre arames de aço que provavelmente pertence a pneus, ou seja, a vitima foi morta em espécie de microondas.

O corpo foi encontrado por um carroceiro, quando o mesmo jogava entulho nas proximidades do local do crime. O carroceiro ligou para polícia e guarnições da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar foram ao local onde constataram a informação. Depois os militares acionaram as policias técnicas.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações. “O corpo parece ser do sexo masculino, já que o formato do crânio identifica-se um homem e também um relógio encontrado, em um dos pulsos da vitima, então visivelmente essa pessoa é do sexo masculino”, frisou um dos investigadores.

Além do relógio de pulso encontrado com a vitima, os peritos também reconheceram restos de vestimenta como camisa e calça. No local os peritos encontraram um balde de lata que provavelmente foi usado com combustível para atear fogo na vitima.

A delegada Ana Cristina afirmou que os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o DNA para poder identificar a vitima para que as investigações sejam concluídas.

Microondas

É uma espécie de um crime bárbaro, onde os criminosos amarram as vitimas e colocam dentro de pneus e a queimam vivos. O corpo fica totalmente carbonizado já que o pneu é um produto combustível que facilita a queima do corpo para dificultar o reconhecimento da pessoa.


As informações são do  policiaeviola Fotos Gleidson Santos.

25 de setembro de 2013

Corpo de Bombeiros localiza corpo de segundo jovem afogado na praia de Bom Jesus


Foto: Reprodução/TV Subaé
O corpo de Rodrigo Lima da Silva, de 15 anos, que morreu afogado no último domingo (22) na praia de Bom Jesus, em Saubara, foi localizado por volta das 5h40 desta terça-feira (24). Além dele, o irmão Yuri Lima da Silva, de 16 anos, e a garota Caroline Pereira Mota, de 9 anos, também morreram afogados. Os jovens moravam em Feira de Santana.

Coordenador de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, o soldado Júlio César informou que cerca de 20 homens estão participando do trabalho de busca do corpo de Yuri Lima, único que ainda não foi localizado.
 

Além das equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, também estão realizando as buscas homens do grupamento Aéreo (Graer) da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Salvador. A operação iniciou na praia de Bom Jesus, mas de acordo com o soldado Júlio, está se estendendo para as praias de Cabuçú e Monte Cristo. O Graer está sobrevoando além destas áreas, as ilhas de Itaparica e Madre de Deus.

Em relação ao estado em que o corpo de Rodrigo foi encontrado, o bombeiro explicou que é comum em caso de afogamento o corpo apresentar perda de cílios e olhos e sangramento uma vez que pode ser alvo de mordidas de peixes. Informações acorda cidade

O afogamento

Polícia prende estelionatário que estava agindo no Alto do Papagaio e Cidade Nova




No final da manhã de 24 de setembro de 2013 (terça-feira), a equipe do PETO 66 apresentou preso em flagrante delito, na delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, o homem identificado como Cláudio Raimundo dos Santos, 40 anos de idade, acusado de crime de estelionato.

Material apreendido em poder do acusado



Segundo informações, Cláudio teria efetuado compras com cheques e documentos falsos em uma loja de material de construção localizada no bairro Alto do Papagaio. O falsário teria se identificado como pastor de igreja evangélica, e aproveitando-se da boa vontade das pessoas passou uma série de cheques ilegais com assinaturas falsificadas.

O proprietário da loja lesada acabou localizando o suspeito no momento em que ele já estava em outro estabelecimento comercial, desta vez no bairro Cidade Nova, aplicando o mesmo tipo de golpe.

A polícia foi acionada através do 190 e o pessoal do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) designou a guarnição do PETO 66, que ao chegar no local flagrou o problema.



 
Segundo a soldado Cinthia - integrante da guarnição do PETO 66 -, com o falso pastor foi flagrado diversos talões de cheques de terceiros com assinaturas falsificadas. Também foi encontrado no veículo vectra, que estava na posse dele, placas de identificação veicular, que possivelmente ele utilizava como placa fria.


Já na delegacia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, ficou-se sabendo através de consulta ao sistema de informações da Polícia, que Cláudio já tem diversas passagens, sempre pelo mesmo tipo de delito, aonde já chegou a cumprir pena prisional. Ele é natural e morador da cidade de Simões Filho/BA.

O estelionatário foi autuado em flagrante delito e enquadrado nos artigos 171,  180 e outros, todos do Código Penal Brasileiro (CPB)  pela delegada plantonista, Drª Márcia Xavier.


Fonte:fatoconcreto.

jovem e assassinado no centro de Feira de Santana






Renildo Rocha Franco, 29 anos, também conhecido como "Lacraia", que trabalhava como flanelinha foi assassinado com vários tiros de pistola aproximadamente  as18:20 desta terça-feira (24)

A polícia colheu informações de Renildo, ele trabalhava como flanelinha na rua Marechal Deodoro, e há cerca de 30 dias foi detido após ferir uma pessoa com uma pedrada na cabeça. Renildo morava na rua Major Moacir, conjunto Alvorada, no bairro Gabriela

Segundo informação dos policiais, testemunhas informaram que a vítima seguia da Matriz em direção ao Feira 4 quando, ao se aproximar da rua João Evangelista, foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que sacou a pistola da cintura e efetuou vários disparos em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça, tórax e em um dos braços.

  .O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica  de Feira de Santana.

24 de setembro de 2013

HGCA: Adolescente é baleado na Santa Mônica II



Foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (23), Renilson Nascimento de Jesus 15 anos, residente na rua Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé. Ele foi atingido por tiros no peito esquerdo e braços.

Um adolescente foi citado como o autor dos disparos. De acordo com a ocorrência hospitalar, o fato ocorreu no bairro da Santa Mônica II, em Feira de Santana.

Outra tentativa

Wellington Santos, 19 anos, residente na rua Espírito Santo, bairro Queimadinha foi atendido na unidade de saúde.

O jovem foi baleado nas pernas, mas o atirador não teve o nome revelado. A tentativa de morte ocorreu no final de linha do bairro Mangabeira

As informações são  de Jorge Teles (Subaé Notícias).

BOCA DE ZERO NOVE - Saímos na frente: Conversamos com o Corinthiano bal...

23 de setembro de 2013

SANTO ESTEVÃO:HOMEM VITIMA DE TIROS NA URBES



JHONATAS DE JESUS SILVA, morador do Conjunto Habitacional URBES em Santo Estevão, deu entrada no Hospital Municipal João Borges Cerqueira da Silva, com ferimentos produzidos por arma de fogo que atingiram o tórax. 

O fato aconteceu na noite de ontem (22) , no mesmo bairro onde a vitima reside e até o momento não há informações sobre autores da tentativa de homicídio e nem os motivos.

A vitima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na cidade de Feira de Santana, onde permanece internada.


Fonte:guardiaodopovo

BOCA DE ZERO NOVE - Tú viu liu: Bandido é baleado durante assalto

Acidente com vítima fatal na BR-324




Um acidente automobilístico ocorrido no Km 7 da BR-324, próximo a Pousada da Feira, matou na noite passada(22), o  supervisor de condomínio Mauricio Teixeira Pires.

A vítima morava na Via Pedestre 31, casa 98 no conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

A delegada Lícia Alves, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira presidiu o levantamento cadavérico.

 informações do repórter   Reporter Denivaldo Costade

Tragédia: Três feirenses morrem afogados na praia de Bom Jesus



Dois adolescentes e uma criança, todos moradores de Feira de Santana, morreram afogados por volta das 12h30 deste domingo (22) enquanto nadavam na praia de Bom Jesus dos Pobres, no município de Saubara.


Os irmãos Iuri Lima da Silva, de 16 anos e Rodrigo Lima da Silva,15, moravam no bairro Coronel José Pinto, enquanto Caroline Pereira Mota, 9 anos, residia na rua P, no conjunto Feira X. Não há detalhes sobre o afogamento.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas na região para localizar os corpos dos irmãos. O corpo da criança foi encontrado na mesma tarde de domingo e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

informações do Central de Polícia,  e Carlos Valadares (imagem ilustração).

22 de setembro de 2013

Torcedor do Corinthians que trocou tiros com a polícia passou por cirurgia e está bem


Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Rafhael foi baleado durante uma troca de tiros com policiais da cidade de Santo Estevão e seu estado de saúde era considerado grave.

Rafhael Machado Castilho de Araujo, o torcedor corintiano que havia sido preso em fevereiro deste ano na Bolívia após a morte do garoto Keven Espada de 14 anos, e que foi baleado na cidade Santo Estevão na noite de sexta-feira (20), passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. Segundo informações colhidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele se encontra na clínica cirúrgica e já está conversando.
 
Rafhael foi baleado durante uma troca de tiros com policiais da cidade de Santo Estevão e seu estado de saúde era considerado grave. A informação é que ele, junto com Alex Nascimento da Silva, 21 anos, tentou fugir de uma blitz policial, quando houve a troca de tiros. Segundo informações da polícia, os dois estariam praticando assaltos em Santo Estevão, desde que Rafhael veio de São Paulo para morar na cidade.



Alex Nascimento também foi baleado. Ele recebeu um tiro nas nádegas, foi atendido em um hospital de Santo Estevão depois veio até Feira de Santana, onde prestou depoimento no Complexo Policial e ainda ontem, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Seu estado de saúde não é considerado grave.

As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

BOCA DE ZERO NOVE - Sinistro: Homem é executado dentro de carro

Homem preso com drogas na Queimadinha



A guarnição do PETO 66 efetuou na tarde de 22 de setembro de 2013 (domingo) a prisão em flagrante de Divaldo Miranda Silva Filho, 26 anos de idade sob acusação de porte ilegal de drogas no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, durante rondas ostensivas pelo bairro, a guarnição avistou e abordou o suspeito. Durante a revista pessoal, foi encontrado com Divaldo, trinta e cinco (35) pedras pequenas de crack, uma (01) trouxa de cocaína e uma (01) balança de precisão.


O acusado foi conduzido para a delegacia e foi autuado em flagrante pela delegada plantonista.


Fonte: Fato Concreto.

Tiros. Um morto e outro gravemente ferido na José Falcão




No final da manhã de 21 de setembro de 2013 (sábado) uma pessoa morreu e outra saiu ferida a tiros na cidade de Feira de Santana/BA.

Este episódio aconteceu na Avenida José Falcão. Segundo informações, dois homens transitavam a bordo de um veículo peugeot, cor prata, placa policial JRN 2834, licença de Feira de Santana/BA e ao parar em um sinal fechado foram surpreendidos por dois outros homens de moto que se posicionaram ao lado do carro e efetuaram vários disparos atingindo os dois ocupantes e fugindo logo em seguida sem deixar pistas.


João Francisco de Souza Silva, (primeira foto)orreu na hora. A polícia apurou que ele era morador do bairro Campo Limpo.

Erikson Santos Sobrinho, também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido com vida em uma viatura da Polícia Militar até uma unidade hospitalar da cidade e o estado dele foi considerado grave. Erikson é morador do bairro Campo Limpo.


Veículo em que as vítimas estavam

Viaturas da Polícia Militar realizaram diversas diligências em torno do perímetro aonde aconteceu este crime, na tentaiva de localizar os atiradores, mais não lograram êxito.


Fonte:fatoconcreto.

21 de setembro de 2013

Santo Estêvão: PM prende homem com dois revólveris

Nesta vésperas do  feriado do dia 21 de setembro, o PEOT-Tático Móvel prende um com duas armas e outro foge, após perseguição policial.


Por volta das 20h30  em  ronda  na  Av. Castro Alves a guarnição avistou dois suspeitos que ao avistaram a viatura empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Quando no final da rua Teixeira de Freitas, próximo ao restaurante Parada Obrigatória, diminuíram a velocidade e o garupa pulou da motocicleta e tentou fugir pulando muros, mas foi alcançado e capturado pela polícia, entretanto o outro  continuou a fuga e conseguiu perpetuá-la.



Com MARCONE CARDOSO DOS SANTOS (foto) foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e três deflagradas e com numeração pinada e outro revólver calibre 32 com  três munições intactas e numeração de série  ilegível.  Há suspeitas de que a dupla tenha praticado um assalto na manhã de ontem (19).

As armas foram apresentadas juntamente com o criminoso à Delegacia de Polícia onde foram flagrantiado pelo delegado e ficarão à disposição da justiça.


Fonte:guardiaodopovo