CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de agosto de 2013

Posto melhora trânsito na Sr. dos Passos


Os motoristas que passaram pela avenida Senhor dos Passos, na manhã desta segunda-feira, 12, mesmos os menos atentos, observaram que o tráfego no local fluía normalmente. É resultado direto do Posto de Atendimento do Trânsito, iniciativa da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), que está estacionado na avenida.

O posto, que é móvel e foi montado em um treiler – vai ser levado para as áreas consideradas mais problemáticas do centro. É um equipamento que aproxima a comunidade dos agentes de trânsito, bem como marca a presença ostensiva destes servidores, no trabalho de fiscalização do trânsito e orientação dos motoristas.

Dá maior visibilidade aos agentes, que coíbem a formação de fila dupla, estacionamento de caminhões fora dos pontos destinados à carga e descarga, bem como estacionamento irregular em vagas destinadas a idosos ou portador de necessidades especiais. “Esta unidade da maior visibilidade ao trabalho realizado pelos agentes”, diz o agente de trânsito José Carlos de Jesus Teixeira.

Na manhã desta segunda-feira não foi registrada lentidão, estacionamento em fila dupla e parada inadequada na avenida Senhor dos Passos. Por motivos estratégicos, não foram anunciados os futuros locais onde o posto vai ser estacionado, nos próximos dias. 

As informações são de Batista Cruz- Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário