CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de agosto de 2013

Policial Civil de Pernambuco cometeu suicídio em Feira de Santana


 jp-nTumb50038bcd84a6bbbbe7cf11a0bb2912cc.jpg
 Documento de identificação do suicida



No início da tarde desse sábado o policial civil Washington Martins Botelho, 38 anos, que trabalhava no Estado de Pernambuco foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em uma residência no distrito de Bonfim de Feira, município de Feira de Santana.


Segundo informações de familiares, Washington Botelho estava visitando a família que mora em Feira.


Outras informações dão conta que na noite de sexta feira (16), ele foi visto embriagado e atirando para o alto em via pública na sede do distrito quando retornava para a casa de um parente, localizada na rua Elmiro Borges.


Vizinhos informaram que na madrugada ouviram mais um disparo, mas não se preocuparam em verificar o que tinha acontecido, a impressão que seria outro tiro para o alto, como fizera anteriormente.


Somente no início da tarde deste sábado, o corpo foi encontrado pela esposa, caído sobre a cama e com uma perfuração na cabeça.


Ao fazer o levantamento cadavérico a polícia encontrou uma carta deixada por Washington, revelando que tinha outra família em Pernambuco e pedia desculpas a várias pessoas. Ainda Informava, na carta, que tinha dois filhos naquele estado.


Num espaço de aproximadamente 72 horas a polícia registrou dois suicídios envolvendo policiais em Feira de Santana. Na quinta-feira (15), o policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, se matou também com um tiro na cabeça.


O corpo do policial civil do Estado de Pernambuco encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será necropsiado

Fonte: Redação com foto de Ed Santos
cljorna


Nenhum comentário:

Postar um comentário