CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de agosto de 2013

Policiais da 64ª CIPM prendem homem acusado de praticar furto no Centro da Cidade

O soldado Peixinho afirmou para reportagem que as guarnições faziam rondas pelo Centro da Cidade, quando receberam informações de populares que um indivíduo
Policiais da 64ª CIPM prendem homem acusado de praticar furto no Centro da Cidade
Divulgação / PM


Policiais do Pelotão Especial e do Moto-Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), respectivamente sob os comandos dos soldados Peixinho e Rodrigo prenderam na manhã de ontem (21), por volta de 9 horas, Gerlucio dos Santos Nunes, 43 anos, morador do bairro Sobradinho. Ele é acusado de furtar um aparelho de som de um veiculo.

O soldado Peixinho afirmou para reportagem que as guarnições faziam rondas pelo Centro da Cidade, quando receberam informações de populares que um individuo montado em uma motocicleta Honda de cor preta, teria furtado um som de um veiculo na Rua Cícero Dantas, no Centro da Cidade.

“Seguimos para o local, onde deparamos com o bandido, ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga sendo acompanhado e alcançado nas proximidades do bairro Kalilandia, onde ele teria caído da motocicleta. Com ele encontramos o aparelho de som e o mesmo nos levou até o local do furto”, frisou Peixinho.

No local, o mesmo foi reconhecido pela vitima, que disse aos militares que viu o momento em que Gerlucio quebrou o vidro do seu carro e roubou o aparelho. Encaminhamos todos para delegacia, onde Gerlucio foi autuado em flagrante por furto.


Fonte:jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário