CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de agosto de 2013

Polícia civil prende quadrilha que comemorava "sucesso" do assalto em um bar


Quatro homens suspeitos de assaltos e homicídios foram presos na madrugada desta quinta-feira (14/08/13), no bairro do Matatu de Brotas, em Salvador/BA. Em poder de Alessandro de Oliveira Santana, 24 anos, Paulo Roberto Junqueira Campos, 25, Juraci Alves Bispo Filho, 28, e Lucas Pinto de Souza, 22, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram duas armas e um veículo modelo Cross Fox, roubado no bairro Cabula.

Segundo informações de um policial que participou da operação, a quadrilha foi presa quando comemorava a ação criminosa em um bar . “Eles estavam consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento e já estávamos monitorando eles. Quando abordamos eles não esboçaram reação e conseguimos encontrar a chave do carro roubado em poder dos suspeitos”. 

O delegado Marcos César informou para a reportagem do Bocão News que além de assaltos, a quadrilha é suspeita da prática de homicídio e após a divulgação das imagens novas denúncias deverão surgir. “As investigações estão em andamento e em breve teremos mais informações que deverão nos auxiliar”, disse o titular da DRFRV.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. Eles irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma, assalto a mão armada, receptação e formação de quadrilha.
 
 
 
 
 
 fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário