CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de agosto de 2013

Menores são apreendidos após assaltarem bar na BR-116




Na terça-feira (20), policiais militares de Itatim apreenderam em flagrante os menores de iniciais S. A. da S., 16 anos e A. A. M., 17 anos, ambos residentes no bairro do Departamento, naquela cidade. Portando uma escopeta calibre 32, os adolescentes invadiram o Bar da Marlene, situado às margens da BR 116, por volta das 19h30 e assaltaram o estabelecimento e todos os clientes.

Os policiais foram informados do crime e utilizando duas viaturas, fizeram o cerco e encurralaram os assaltantes, que haviam fugido pelo mato. Apesar de estarem mascarados no momento do assalto, eles foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foram apreendidos vários aparelhos de telefone celular, cerca de R$ 200 em dinheiro e a arma utilizada no crime.

O Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão local, informou que os menores confessaram a participação em outros crimes, dentre eles, três assaltos nesse mesmo estabelecimento, outros dois no Posto de combustíveis Pápa-Léguas, bem como vários furtos na feira-livre e em estabelecimentos comerciais de Itatim.

Os adolescentes foram apresentados ao delegado substituto, Adilson Bezerra, que os recolheu e providenciou o encaminhamento para a Justiça.

As informações são do 5º Pelotão da Polícia Militar (Itatim).


C.D.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário