CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de agosto de 2013

Marceneiro é acusado de assassinar encarregado com tiros na frente da fabrica de caixão

Marceneiro é acusado de assassinar encarregado com tiros na frente da fabrica de caixão



Um marceneiro nome não revelado pela polícia é o principal suspeito da morte do encarregado Laércio. Segundo funcionários da fabrica, o marceneiro teria se desentendido

O encarregado, Laércio Araújo de Jesus, 37 anos, que residia no bairro Subaé foi assassinado com seis tiros de revolver calibre 38, no inicio da noite de hoje (20), por volta de 18,20, quando saia da fabrica de Urnas (Caixão) São Gonçalo, localizada na rua dos Operários, no Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba.

Um marceneiro nome não revelado pela polícia é o principal suspeito da morte do encarregado Laércio. Segundo funcionários da fabrica, o marceneiro teria se desentendido com Laércio, depois que o mesmo teria lhe chamado a atenção durante o trabalho.

“Houve um bate-boca, e o criminoso teria saído 20 minutos antes, depois retornou, montado numa motocicleta Honda bis de cor vermelha e esperou o momento, que Laércio saiu da fabrica e deflagrou seis tiros pelo para brisa acertando todos na cabeça do encarregado”, frisou um dos funcionários da fabrica que não quis ser identificado.

Laércio estava a bordo do seu veiculo GM Celta de cor preta, placa OKV-3132, quando foi alvejado com os disparos. Ele perdeu a direção e colidiu numa cerca de outra indústria. Colegas de trabalho ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), mas quando o socorro chegou a vitima já estava sem vida.

Imediatamente uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Vitório chegou ao local e realizaram uma busca nas proximidades do CIS, mas não conseguiram localizar o assassino. Os militares informaram o caso as policias Técnica e Civil.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob  comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Familiares e amigos da vitima estiveram no local, se revoltaram e clamaram por justiça.


FONTE:policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário