CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de agosto de 2013

Laudo preliminar diz que família de PMs morta em SP estava dopada, diz TV A Polícia Civil de São Paulo informou por meio de assessoria que somente o laudo toxicológico oficial, e não um preliminar, será considerado

Um laudo preliminar do Instituto de Criminalística (IC) determinou que quatro pessoas da mesma família mortas em uma chacina na zona norte de São Paulo na segunda-feira (5) estaria dopadas. A informação é da TV Record. O filho do casal de PMs assassinados, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, é considerado o principal suspeito do crime pela polícia. Ele também foi encontrado morto.
A TV divulgou ainda que uma análise feita pelo IC no computador da residência da família mostrou que alguns dias antes do crime alguém fez uma busca na internet sobre como dopar pessoas e como conseguir um sono profundo.
Todas as vítimas foram mortas com um tiro na cabeça disparado por uma pistola .40 da cabo Andreia Pesseghini, 36. Também foram mortos na casa o pai de Marcelo, Luis Marcelo Pesseghini, a avó, Benedita Bovo, 65, e a tia-avó Bernardete Silva, 55.
A Polícia Civil de São Paulo informou por meio de assessoria que somente o laudo toxicológico oficial, e não um preliminar, será considerado nas investigações. A previsão é que ele fique pronto no prazo de 15 a 20 dias e então seja encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já a Secretaria da Segurança Pública divulgou nota informando que nenhum laudo preliminar sobre o caso foi feito.
Até agora, 15 pessoas prestaram depoimento.


Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário