CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de agosto de 2013

Ladrões roubam arma de um soldado da PM


Ladrões roubam arma de um soldado da PM
Foto SSP-BA

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim) desarticularam, na quarta-feira (29), uma quadrilha de assaltantes e apreenderam, na casa da avó de uma integrante do grupo, no bairro Rodoviária, uma pistola ponto 40, roubada de um policial militar, no último domingo (25). Num imóvel, ocupado por dois dos assaltantes no Mutirão, ainda foram encontrados quase 50 gramas de cocaína.

Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da delegacia territorial local. Um adolescente, também assaltante, encontrado em companhia de Ninjinha, foi apreendido por associação ao tráfico. Posteriormente, os policiais acharam a pistola roubada do PM, na residência da avó da namorada de outro adolescente participante do assalto, identificada como Tarliane da Silva Nascimento.

Abordada, ela apontou Jaílson de Souza Dias Júnior – preso  e autuado por formação de quadrilha – como um dos autores do roubo da arma. Segundo o delegado Delmar Bittencourt, titular da DT/Bonfim, os três presos e os dois adolescentes apreendidos compõem um bando responsável por assaltos em diversos bairros de Senhor do Bonfim. A pistola ponto 40 já foi devolvida ao soldado.

Fonte:itaberabanoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário