CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de agosto de 2013

Jovem é flagrado pelo ROTAM em moto com restrição



A 20ª Companhia Independente de Policia Militar, implantou neste mês de agosto na Cidade de Santo Amaro um novo grupo de policiais que utilizam motos denominado ROTAM (Ronda Tática Motorizada) que passaram por um curso especializado em ações e operações com motocicletas, ministrado no Batalhão de Motociclistas do Esquadrão Águia em Salvador, onde estes policiais atuarão no combate e repressão a crimes e também estarão atuando com ações voltadas para o trânsito de veículos na cidade. 

Já na primeira semana de implantação do grupo, foi apreendida na cidade de Santo Amaro uma moto que segundo informação dos policiais, enquanto eles praticavam rondas e abordagens na cidade, encontraram um motociclista em atitude suspeita na praça da Purificação, centro da cidade e na verificação, constataram que o condutor da motocicleta estava sem os documentos pessoais e também sem os documentos de porte obrigatório. 


O condutor disse se chamar Claudinei dos Santos Barreto, residente no Distrito de Acupe - Santo Amaro. Dando prosseguimento a ação os policiais levaram o condutor da motocicleta para a 1ª CIRETERAN onde constataram que a moto de placa policial JSD-3955, tinha restrição, sendo produto de furto, tendo de conduzir Claudinei até a Delegacia de Policia Civil . 

Os policiais apresentaram o condutor do veiculo na Delegacia onde ele ficou detido para prestar esclarecimentos, já que Claudinei alegou ter comprado a moto de outra pessoa e que este ainda não teria lhe entregado os documentos do veiculo. A policia segue investigando o caso.

Fonte:santoamaronoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário