CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de agosto de 2013

Jovem é assassinado com vários tiros nas Baraúnas


Jovem é assassinado com vários tiros nas Baraúnas
Ainda de acordo com testemunhas, outro jovem que se encontrava na rua, proximo do acontecido foi baleado com um tiro nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA

O jovem, Anaelson da Silva Santos, 26 anos, que residia na rua Rosa de Saron, loteamento Jardim Sucupira, bairro Sobradinho, Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros de pistolas, na noite de ontem (3), por volta das 20h.
 
Segundo testemunhas, Anaelson passava pela rua Guararapes, bairro baraúnas, quando dois homens em montados uma motocicleta se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou  vários tiros acertando cabeça e torax. Anaelson não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com testemunhas, outro jovem que se encontrava na rua, proximo do acontecido foi baleado com um tiro nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

 Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegadaMilena Calmon, compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadaverico.

A delegada Milena Calmon contou para reportagem que, o pai da vitima informou que o mesmo era usuário de drogas. “Esse crime pode está ligado a um possível acerto de contas”, frisou Milena.


 Fonte:policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário