CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de agosto de 2013

Homem preso com arma de fogo depois de ter efetuado disparos em via pública


 Policiais militares lotados na 67ª CIPM realizaram a prisão em flagrante de Marcos Paulo Santana de Sena, 25 anos de idade, sob acusação de porte ilegal de arma. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio praticado contra um vendedor de água, fato ocorrido no início da tarde de 15 de agosto de 2013 (quinta-feira), no bairro Fraternidade em Feira de Santana/BA.
Segundo o registro da ocorrência, depois de ter conhecimento do fato, a CICOM (Centro Integrado de Comunicações) repassou a informação para as guarnições de viaturas distribuídas no território de Feira de Santana. Daí a lobo 70 comandada pelo sargento Guilhermando, atuante pela 67 CIPM conseguiu interceptar o suspeito já na rua Pedro Suzart, bairro Serraria Brasil.



Segundo a polícia, com Marcos que estava a bordo de uma moto (sem maiores dados), foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 32. A arma estava municiada com cartuchos intactos e outros deflagrados. O caso foi apresentado na delegacia para a adoção dos tramites legais.
 
 
 
Fonte: fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário