CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de agosto de 2013

Filho de policial e assassinado em São Gonçalo dos Campos



Diego Gil da Silva Santos (26) foi assassinado a tiros por volta das 3 da madrugada deste sábado (03) no bairro São João próximo ao Bar Berimba Drinks em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da polícia, Diego estava no Bar quando houve um desentendimento entre ele e outro por causa de uma mulher. Ai sair do bar, ao montar em sua motocicleta, três homens o cercaram, e o homem com que ele havia discutido sacou uma arma e deflagrou um tiro em sua nuca.

Equipe do Departamento de Policia Técnica (DPT) esteve no local por volta das 7h e efetuou o levantamento cadavérico. As investigações ficam a cargo de Cristiane Oliveira titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos. Avítima é filho do PM Gilmario lotado em Feira de Santana.

Esse é o segundo homicídio registrado no mês de Agosto em São Gonçalo. Nesta quinta, por volta das 10h, morreu vítima de espancamento no HGCA, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, vulgo ou “Fedendo”.

Marcelo da Paixão assassinou no último domingo (28) Luana da Conceição Araújo, 20 anos, no bairro José Sarney em São Gonçalo.

Fonte:planeta1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário