CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de agosto de 2013

Feira de Santana: Quadrilha suspeita de assaltos é presa com armamento pesado


Cinco homens e uma mulher foram detidos na tarde de domingo (4) no distrito de Humildes, em Feira de Santana, sob suspeita de assaltar bancos na região. Com o grupo, a polícia apreendeu um fuzil, oito munições, R$ 323 em dinheiro, sete celulares, doze espoletas, um estopim dinamite, além de duas motocicletas desmanchadas.
Policiais da Ceto (Companhia Especial Tático Ostensiva ) o CPRL (Comando de Policiamento Regional leste) prenderam na tarde deste domingo (4), uma quadrilha composta por cinco homens e uma mulher. Existe a suspeita de que a quadrilha tenha participação em roubos a bancos.
A Polícia Militar fazia ronda no distrito de Humildes quando um dos homens correu ao ver a guarnição. A PM desconfiou e conseguiu localizá-lo em uma casa, onde foi encontrado o material apreendido.
 “A Polícia Civil vai investigar para chegar à uma conclusão exata sobre os fatos’’ afirmou , o coordenador Ricardo Brito.

“Apesar dos detidos não possuírem passagens, o grupo são suspeitos de integrar  um grupo de roubos a bancos’’, finalizou.
Gelson Mario de Jesus Silva, 23 anos, Jonas Bispo Cerqueira, 18, Jorge Gerson Paixão de Jesus, 28, Fernando Francisco dos Santos, 25, Thaís Jesus dos Santos, 19, foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana. Já o menor, foi encaminhado para a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos.
O grupo vai responder por formação de quadrilha e posse ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas. Todos negaram qualquer participação com o material apreendido, tão pouco com envolvimento no roubo a instituição financeira
As informações são do G1 Bahia e Denivaldo Costa, com fotos do Blog Central de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário