CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de agosto de 2013

Empresário do ramo de alimentos é preso acusado de aliciar menores em Feira de Santana

 

Cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Feira de Santana, policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) prenderam na tarde desta quarta-feira (21), o empresário do ramo de alimentos, Ivanor Tozzo, 59 anos, morador do bairro Santa Mônica. De acordo com a polícia, ele é acusado de exploração sexual contra adolescentes.

Em entrevista coletiva, a delegada Patrícia Brito, titular da DAI, informou que a polícia já vinha investigando o acusado há anos e que existem mais de 20 denúncias contra o empresário por aliciamento de menores. “ O mesmo já tinha sido ouvido nesta mesma delegacia no ano de 2009, pelo mesmo crime”, afirmou a delegada.

A polícia também apreendeu duas espingardas, sendo uma restrita das Forças Armadas, munições e fotografias e vídeos em que o acusado aparece na companhia das menores. Computadores e DVDs foram apreendidos e serão analisados pela perícia, contou a delegada.

Acompanhado por um advogado, Ivanor Tozzo, se defendeu das acusações e disse que não sabia porque estava sendo preso. Segundo ele, alguém quer se aproveitar da situação. “Eu sou empregador, tenho mais de 80 funcionários, jamais faria isso que estão me acusando”, se defendeu. Com relação às armas, o empresário alegou que faz parte de coleção e que tem mais de 50 anos.

Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo que, uma é restrita das Forças Armadas, além de dezenas de munições e várias fotografias dele e das menores namorando e vídeos. Ainda de acordo com as investigações, computadores e DVDs foram apreendidos e serão analisados pela pericia.


Logo após prestar depoimento na DAI, o empresário foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

com informações da  Central de Polícia, e Carlos Valadares e TV Subaé e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário