CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de agosto de 2013

Dupla de Feira de Santana é detida após assaltos em Iaçú e Itatim


Policiais militares do município de Itatim, comandados pelo subtenente Benjamin prenderam Lenon Pereira da Silva, 23 anos, residente na rua Intendente Abdon, 25, bairro São João, em Feira de Santana, e apreenderam o menor M.M.B, que vai completar 18 anos em outubro próximo e que mora no George Américo, também em Feira. Os dois são acusados de roubos de motos.

Segundo a PM, eles roubaram uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa NZY-1227, pertencente a Robson Damacena e depois assaltaram o mototaxista Elmiro Queiroz dos Santos e levaram sua moto, uma Honda Titan, azul, placa JQO-3324. O menor contratou o mototaxista para uma corrida e depois anunciou o assalto.
Com a dupla, ainda foi recuperada uma motoneta Sundown, modelo Web, cor prata, com placa JRJ-8832, licença de Feira de Santana. Também foram apreendidos um revólver inoxidável da marca Amadeo Rossi, de calibre 32, além de três celulares obtidos durante assaltos na cidade de Iaçu, na noite de segunda-feira (5).

O subtenente Benjamin informou que os acusados vieram do povoado de João Amaro, onde reside o pai do menor e no trajeto assaltaram duas pessoas em Iaçu. Chegando em Itatim, roubaram uma motocicleta durante a madrugada e como não conseguiram fazer a ligação direta, o menor assaltou o mototaxista.

Ainda segundo a polícia, após roubar o mototaxista, o adolescente tentou assaltar um caminhoneiro em um posto de combustíveis, mas a vítima reagiu e atirou contra o assaltante, que foi atingido de raspão no braço e no tórax. A PM foi acionada e conseguiu deter a dupla.

O menor foi levado para o hospital municipal e após ser medicado, foi conduzido com o comparsa para a delegacia. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Adilson Bezerra.


com informações do Central de Polícia, da PM de Itatim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário