CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de agosto de 2013

Arsenal de traficante é apreendido em Porto Seguro Buiu, que está foragido, faz parte do Baralho do Crime e ordenou queima de ônibus no bairro do Baianão


Foto: Divulgação

Um arsenal com 4 espingardas, de calibres 12 e 36, uma pistola 765 e quatro revólveres foi apreendido na quinta-feira (29) no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, sul baiano. O armamento é do traficante André Marcio de Jesus, 27 anos, o Buiu, Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A apreensão aconteceu durante operação conjunta da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e a 1ª Delegacia de Porto Seguro.
As armas estavam abandonadas em uma cabana que fica em uma fazenda em Pindorama, em local de difícil acesso. Cinco integrantes da quadrilha de Buiu estavam no local- quatro conseguiram escapar do cerco policial. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida.
O grupo era investigado há um mês por envolvimento em assaltos a fazendas, transeuntes e roubos de carros nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro. O delegado Élvio Brandão, coordenador regional, informou que os integrantes já foram identificados e as prisões preventivas serão pedidas à Justiça.
Buiu está foragido. Ele ordenou, em dezembro do ano passado, incêndio de seis ônibus no bairro Baianão, em Porto Seguro. A adolescente apreendida foi encaminhada ao Ministério Público.

Policiamento foi apreendido em cabana abandonada por quadrilha


Fonte:correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário