CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de agosto de 2013

Ajudante de pedreiro é assassinado com tiros dentro de carro


Ajudante de pedreiro é assassinado com tiros dentro de carro
O sargento Cícero, afirmou para reportagem que a informação que obteve no local, foi que a vitima estava trabalhando com ajudante de pedreiro nas proximidades onde aconteceu o crime, já que tem várias casas em construções

O ajudante de pedreiro identificado como André Pereira da Silva, conhecido como “André da Bica”, 27 anos, que residia na Expansão do Conjunto Feira IX foi assassinado com tiros de pistola, no inicio desta tarde (22), por volta de 12h40, quando se encontrava no interior do veiculo Fiesta de cor vermelha, placa JMK-8633.

O crime aconteceu na avenida Amaralina, no Loteamento Amaralina no bairro Gabriela. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Cícero, com apoio dos soldados Felix, Marcos e Cleilton compareceram ao local do crime, onde isolaram a área e acionaram as policias Civil e Técnica.

O sargento Cícero, afirmou para reportagem que a informação que obteve no local, foi que a vitima estava trabalhando com ajudante de pedreiro nas proximidades onde aconteceu o crime, já que tem várias casas em construções.

“Após almoçar, o mesmo estava descansando no interior do veiculo com o banco recostado, quando quatro homens a bordos de um Fiesta de cor preta, se aproximaram, desceu um  dos criminosos, com arma em punho e deflagrou tiros acertando a cabeça da vitima”, contou o policial.

Raimundo Almeida Pereira, irmão da vitima afirmou para reportagem que o mesmo estava trabalhando de pedreiro há mais de dois anos e não sabe os motivos que levasse seu irmão a morrer desse jeito.

“Há uns dois anos e meio, ele tinha se envolvido com o tráfico de drogas, mas conseguiu sair e estava esse tempo todo trabalhando, nãos abemos mesmo porque mataram”, frisou o irmão da vitima.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.





Fonte:policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário