CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de agosto de 2013

Adolescente é assassinado no Parque Getúlio Vargas; vítima era acusada da morte de garota no São Pedro de Humildes




O adolescente Rodrigo Silva Jesus, de 16 anos, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (30) na rua São Roque, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Segundo informações, o menor estava em uma esquina daquela rua, onde também morava, na companhia de outros jovens, quando um desconhecido se aproximou em um veículo preto e deflagrou os tiros. Rodrigo morreu no local e outras pessoas saíram feirdas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Anderson (HGCA).

Uma equipe da Delegacia de Homicídio (DH) esteve no local e providenciou o levantamento cadavérico para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, a vítima era acusada de participação na morte da adolescente Tainá Cordeiro Servo, fato ocorrido durante o São Pedro no distrito de Humildes.
Já são 22 homicídios registrados neste mês de agosto e 207 no ano. A polícia já registou 6 latrocínios em 2013.

MORTE DA ADOLESCENTE

Na madrugada de domingo (30/6), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo os amigos da vitima, ela foi para festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.

Durante os shows,Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou da dupla e atirou varias vezes.

Taína foi levada para políclinica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Os amigos que presenciaram o fato informam que o principal suspeito do crime era seu ex-namorado.

A menor chegou a ser socorrida na unidade de saúde do distrito, mas não resistiu. Rodrigo Gomes Sobrinho, Juarez Santos Silva e Aline Santos Regis saíram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A presença da polícia no evento não conseguiu evitar que seis pessoas fossem baleadas durante os festejos juninos.

ACUSADO SE APRESENTA NA DH

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, na madrugada de domingo (30) durante os festejos do São Pedro de Humildes, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH), na manhã do dia 3 de julho. Ele estava acompanhado pelo advogado Bender Nascimento e familiares e foi ouvido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

Durante o depoimento, o menor contou que deflagrou somente três tiros contra outro adolescente e que a garota não era seu alvo. Ele contou que estava armado porque o adolescente havia tentado contra sua vida e ao encontrá-lo no distrito resolveu atirar e que não acertou a garota.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Denivaldo Costa com fotos dos blogs Central de Polícia e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário