CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de agosto de 2013

Adolescente acusado de homicídio é apreendido por policiais civis


                                             
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ele é acusado de ter matado, no dia 23 de Novembro de 2012, Willian da Silva Venas, 22 anos, que morava na rua Zazá, no Conjunto Homero Figueiredo. Na casa do adolescente a polícia encontrou um revólver calibre 38.


Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado negou a autoria do crime e disse que comprou a arma apreendida por R$ 800,00, no bairro Rua Nova.

“Eu comprei para me proteger. Eu estava sendo ameaçado de morte”, contou o adolescente informando que está sendo acusado de homicídio, porque brigou com a Willian um dia antes da morte dele.
 
A delegada Patrícia Brito informou ao Acorda Cidade que a delegacia vai fazer todo procedimento para lavrar o auto de apreensão. “O menor será encaminhado paraa Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, uma vez que ele portava uma arma de fogo, tem várias passagens pela delegacia e está sendo acusado de homicídio”, disse. A delegada informou também que polícia chegou até o adolescente após investigações e denúncia.

Fonte: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário