CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de julho de 2013

Segurança do cantor Léo Magalhães é assassinado em suposta tentativa de assalto



 

 
O cantor sertanejo Léo Magalhães divulgou em seus perfis nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), mensagem lamentando a morte do segurança Clodoaldo Parente, de 36 anos. Ele e um policial militar foram assassinados na noite de terça-feira (16), em um bar no Setor Jardim Curitiba 3, em Goiânia, em uma suposta tentativa de assalto.

"Hoje, perco um profissional que por muitos anos garantiu a minha segurança. Mas minha dor é por meu amigo que sempre esteve ao meu lado nesta jornada", diz uma das mensagens postadas pelo cantor. Em um dos posts, o sertanejo disse que Clodoaldo trabalhava com ele há cinco anos.
Mais cedo, a LB Produções, produtora do cantor, havia publicado no Facebook um texto de 11 linhas, expressando os pêsames à família de Clodoaldo e pedindo justiça ao profissional que se dedicou a "garantir a segurança e integridade do cantor Léo Magalhães, entretanto fora vítima da própria falta de segurança que assola nosso país".

Clodoaldo e mais dois policiais militares estavam em um bar quando, segundo a PM, três homens chegaram para praticar um assalto. Um cabo do Batalhão Ambiental, de 46 anos, teria reagido. Os assaltantes balearam o segurança e um dos militares.

Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho para o Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais). "O outro policial que estava na mesa ainda tentou reação, correu atrás dos três indivíduos, atirou contra eles, mas eles conseguiram fugir", disse o capitão Elder Joaquim da Costa.

Segundo a polícia, câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas podem ajudar nas investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário