CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de julho de 2013

Sábado violento: Vítimas de tentativas de homicídio dão entrada no HGCA


Várias tentativas de homicídio foram registradas nas últimas horas pelo plantão policial do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A maioria dos crimes foi praticada com o uso de armas de fogo.

Mangabeira

Na noite deste sábado (13), foi socorrido até o HGCA, José Carlos Lima Barros, 50 anos, baleado com um tiro. Ele chegava em casa quando foi surpreendido por um homem desconhecido que atirou e fugiu.

Jardim Cruzeiro

Por volta das 21h, Vinícius Oliveira de Araújo, 34 anos, também chegava em sua casa no Jardim Cruzeiro quando foi atingido por um tiro. Segundo o boletim de ocorrências, a suspeita é que Vinícius foi vítima de tentativa de assalto.

Terra Dura

A outra vítima de disparos na noite de sábado foi Antonio Ferreira, 30 anos, na localidade da Terra Dura. Ele foi  socorrido até o HGCA por uma guarnição da Polícia Militar.

Centro

Joilson Pereira de Almeida, 32 anos, foi socorrido até o Clériston Andrade após ser atingido por um golpe de faca na barriga. A tentativa de homicídio aconteceu no Centro de Abastecimento. O socorro foi prestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Queimadinha

O jovem Luciano de Jesus Filho, 18 anos, foi vítima de facadas nas costas e nos braços. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h deste sábado (13) no bairro Queimadinha.

Fonte:  Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário