CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de julho de 2013

Policiais do Tático prendem dois ladrões de carro em flagrante

 Policiais do Tático prendem dois ladrões de carro em flagrante
 Fernando José e Antonio Rodrigo - Fotos Gleidson Santos

A vitima contou que seguira pelo bairro Parque Ipê, pelas proximidades da rua Tijuca, quando foi abordado pelos bandidos, onde um (Rodrigo) com arma em punho anunciou o assalto. Fui tudo muito rápido, fiquei desesperado, não sabia o que fazer

Policia do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego de Táticas Operacionais prenderam na tarde de hoje (19), dois ladrões de carro. A dupla foi identificada como: Fernando José Souza de Oliveira, 24 anos, morador do Expansão do Conjunto Feira IX e Antonio Rodrigo Oliveira Nascimento, 24 anos, morador da rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila.


Os dois bandidos tomaram de assalto na tarde de hoje, um veiculo Fiat Strada, no bairro Parque Ipê das mãos de um comerciante. Com a dupla os policiais encontraram 50 gramas de cocaína, um revolver calibre 38, além de aparelhos de telefônicos celulares, que de acordo com policiais, pertence de vitima de assaltos.

Os policiais afirmaram que,  a guarnição recebeu informações da Central de Operação da PM que dois homens com as características dos dois que foram presos teriam tomado de assalto um veiculo Strada no bairro Parque Ipê e fugiram em direção a avenida Transnordestina, depois seguiram pela BR 116-Norte.

“Seguimos as informações, onde uma testemunha que presenciou o assalto, passava pra central em tempo hábil, informando a direção que os bandidos fugiram, com isso facilitou a nossa perseguição. Chegando nas proximidades do bairro Novo Horizonte, eles entraram em uma rua sem saída, depois abandonaram o veiculo e fugiram para um matagal”.

Fernando José e Antonio Rodrigo


“Nos primeiros momentos procuramos, mas não encontramos. Retornamos para a estrada, depois avistamos os dois já nas proximidades do Centro de Treinamento do Fluminense, mas quando avistaram nossas viaturas fugiram outra vez pelo matagal, mais conseguimos prendê-los”, contou um dos militares.

A vitima contou que seguira pelo bairro Parque Ipê, pelas proximidades da rua Tijuca, quando foi abordado pelos bandidos, onde um (Rodrigo) com arma em punho anunciou o assalto. Fui tudo muito rápido, fiquei desesperado, não sabia o que fazer. Mas graças a Deus, a Polícia Militar conseguiu prender os dois e recupera meu carro. Frisou o comerciante.

Fernando José foi autuado em flagrante por assalto a mão armada, enquanto Antonio Rodrigo foi autuado por assalto e tráfico de drogas.
 Fonte:.jornalfolhadoestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário