CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

2 de julho de 2013

PM diz que adolescente foi morta por engano em Humildes; acusado já foi identificado


 

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Coronel Adelmário Xavier afirmou para o repórter Carlos Valadares, do Jornal Transamérica, que a jovem Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, assassinada durante os festejos do São Pedro no distrito de Humildes, não era o alvo do homicida e foi vítima de bala perdida. Além da jovem assassinada, outras seis pessoas foram baleadas.

De acordo com o coronel, existe uma rivalidade envolvendo gangues dos bairros Rocinha e Parque Getúlio Vargas, por conta do tráfico de drogas e o autor do homicídio estava na festa quando se deparou com um rival, que estaria no grupo que acompanhava a jovem. Depois de atirar contra o suposto rival, o homicida saiu disparando a esmo para abrir caminho e acertou outras pessoas.
                      
“ Ela estava no lugar errado e na hora errada e foi vítima por estar próxima do alvo “, declarou Adelmário. O comandante do CPRL disse ainda que o autor do crime já foi identificado e deverá ser preso em breve.

Sobre o acesso das pessoas pelos portões de entrada para a festa o comandante explicou que são feitas revistas pontuais e nem todos são abordados pelos policiais que estão no plantão. Disse ainda que é muito difícil verificar a entrada de pessoas armadas pois o local tem vários acessos e a arma pode ter sido levada antes da festa.

O CRIME
Na madrugada de domingo (30), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo os amigos da vitima, ela foi para a festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.

Durante os shows,Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou do casal e atirou varias vezes.

Taína foi levada para políclinica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Outras seis pessoas que participavam da festa também foram atingidas e socorridas para hospitais de Feira de Santana.

Jadson da Silva de Jesus, 29 anos, residente no bairro do Tomba foi atingido na perna e Liliane Alves Queiroz, 20, moradora de Ipuaçú foi baleada na barriga. Também saíram feridos Rodrigo Gomes Sobrinho, 16 anos e Aline Souza Régis,20, todos medicados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Outras duas pessoas que não tiveram os nomes revelados também foram baleadas. Um adolescente foi atendido no Hospital Estadual de Criança (HEC) e outra pessoa foi socorrida para um hospital particular.

 Com informações do  Central de Polícia, e Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário