CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de julho de 2013

Novo diretor rejeita terceirização de hospital José Carlos Pitangueira pretende revolucionar o Clériston





“Sou contrário à terceirização e a favor do trabalho. Se podemos trabalhar com nossos funcionários, então, vamos utilizá-los. Mas, se não há possibilidade de trabalhar com estes funcionários, vamos trazer outros que não são daqui para trabalhar”.

 Novo diretor rejeita terceirização de hospital
 Pitangueira: “Vamos ter que nos unir para dar um bom atendimento
 a Feira de Santana” (Crédito: Arquivo/Folha do Estado)
  



A consideração é do novo diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o cirurgião dentista José Carlos Pitangueira. Ele assumiu o cargo na manhã de sexta (28) e, desde então, afirma que para dar continuidade ao modelo atual contará com a ajuda dos funcionários.


Quando o diretor solicita o apoio dos funcionários para melhorar o atendimento na unidade, ele chama a atenção que os horários terão que ser cumpridos, pois o doente não espera. Ele mesmo, diz, chega cedo e a diretoria fará o mesmo, assim como os demais funcionários.


Outro quesito que deverá ser aperfeiçoado no hospital pela nova direção são as condições de trabalho. Na última quarta-feira (26), Pitangueira visitou o conforto médico da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas afirma que não ficaria no local por conta da situação. “A cama estava com o lastro arrebentado”, conta o diretor.


Além de fazer estas intervenções, Pitangueira promete ver a alimentação servida no hospital e até mesmo substituir a empresa caso não trabalhe bem. Também garante que na próxima quinta-feira (04) uma empresa irá ao hospital consertar os aparelhos de UTI que se encontram quebrados, a exemplo de monitores e ventiladores.


Fonte:jornalfolhadoestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário