CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

2 de julho de 2013

Mulher é assassinada com tiros no bairro Subaé


 Mulher é assassinada com tiros no bairro Subaé
 Fotos Gleidson Santos


Segundo a polícia, Marinalva caminhava carregando duas bolsas e uma sacola plástica, além de um guarda-chuva, quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos

Marinalva Ferreira de Santana, 44 anos, que residia no bairro Subáe foi assassinada com três tiros de revolver no inicio da noite de hoje (1), quando transitava pela rua Tupirandir, no mesmo bairro onde morava.

Segundo a polícia, Marinalva caminhava carregando duas bolsas e uma sacola plástica, além de um guarda-chuva, quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos que estavam montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros, acertando a queima roupa no olho esquerdo e na cabeça.

Familiares da vitima que chagaram ao local do crime se surpreenderam com o acontecido. “Meu Deus, minha irmão não mexia com ninguém, quem fez isso com ela”. Contou um familiar de Marinalva. Ainda de acordo com ela, Marinalva trabalhava como secretaria domestica na Vila de Oficiais do 35° Batalhão de Infantaria.


 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, onde
 

iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. Investigadores afirmaram ainda que vai ouvir familiares da vitima ainda nesta noite (segunda-feira)
 Fonte:.jornalfolhadoestado

Um comentário:

  1. HOJE VIVEMOS NO MUNDO MUITO VIOLENTO NIGUEM TA SEGURO EM LUGAR ALGUM..... SÓ DEUS POR NÓS......

    ResponderExcluir