CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de julho de 2013

Mototaxista é preso com pedras de crack dentro da bota

 Mototaxista é preso com pedras de crack dentro da bota

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentados ao delegado Matheus Souza. Na delegacia, o menor afirmou que a droga lhe pertence e que apenas teria pedido ao mototaxista que colocasse dentro bota

 Policiais do Pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Silvio com apoio dos soldados Jailton, Robson Medeiros e Dias prenderam na manhã de hoje (16), o mototaxista clandestino, Jucivaldo Carmo da Silva, 29 anos, residente no bairro Santa Monica e um menor infrator de 17 anos.

Com o mototaxista, os policiais encontraram um saco com várias pedras grande de crack dentro da bota de Jucivaldo. Os militares afirmaram que faziam ronda normal pela Avenida Noide Cerqueira, no bairro Sim e ao suspeitar da dupla que transitava numa motocicleta Honda Fan, fez uma abordagem e encontrou a droga dentro da bota do condutor.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentados ao delegado Matheus Souza. Na delegacia, o menor afirmou que a droga lhe pertence e que apenas teria pedido ao mototaxista que colocasse dentro bota para transportar camuflada, ou seja, esconder de uma abordagem policial.

Jucivaldo contou que sabia da droga e que apenas teria feito uma corrida. “Sei que estou errado de colocar a droga dentro da minha bota, mas a droga é dele, ele me chamou para ir até o Expansão do Conjunto Feira IX e depois levaria para um local no bairro Santo Antonio dos prazeres. sou um homem trabalhador, trabalho como agente de portaria e nas minhas horas vagas eu faço motoboy”.

Jucivaldo já cumpriu pena no conjunto penal de Feira de Santana por assalto a mão armada no ano de 2002. Ele foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator.


Fonte:policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário