CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de julho de 2013

Motociclista morre em acidente na BR-101 em São Gonçalo dos Campos








 
Um grave acidente na manhã deste domingo (21) por volta das 11h na BR 101, entrada do distrito de Afligidos em São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), vitimou fatalmente Pascoal Virno (47).

A vítima estava conduzindo uma moto Honda CB 1500 de cor preta, placa policial CTT 9265 licença de Lauro de Freitas, quando colidiu em um Ford Fiesta de cor preta, placa policial JPM 6611 licença de Salvador.

Os dois condutores estavam seguindo sentido Salvador X Recôncavo. De acordo com informações, o motociclista se chocou na traseira do Fiesta vindo a causar o acidente. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para mais de 50 metros da colisão.

Pascoal Virno teve várias fraturas, além de traumatismo craniano e morreu na hora. Segundo o policial rodoviário federal Máximo, “a vítima pode ter perdido o controle do veículo e se chocado com o carro”. Ainda de acordo com Máximo, “esse trecho é muito perigoso e a atenção precisa está sempre redobrada, principalmente se o condutor não conhece a estrada”.

O condutor do Ford Fiesta se evadiu do local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana fez o levantamento cadavérico.

           
 Fonte:   Planeta1410 e fotos de André Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário