CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de julho de 2013

Jovem é perseguido e assassinado no Santo Antonio dos Prazeres


 
O jovem Tiago Rafael Oliveira Vitório, 22 anos, morreu vítima de tiros na manhã de 06 de julho de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, o jovem estava dentro de um bar localizado na rua José Américo Santos, bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou e efetuou três disparos que o atingiu nas nádegas e tórax.

Tiago, que morava no mesmo bairro ainda tentou fugir do assassino invadindo uma casa e adentrando um matagal; mais depois de alvejado, ele ainda foi socorrido em uma ambulância da SAMU para um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares da 66ª CIPM que estiveram de imediato no local do sinistro colheram informações que a vítima havia discutido na noite anterior com um homem, e este teria lhe jurado morte. A polícia irá investigar essas informações e tentará elucidar mais este homicídio. Familiares informaram que Tiago tinha passagens pela polícia, sob acusação de tráfico de drogas e porte de arma.

Fonte:fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário