CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de julho de 2013

Jovem é executado enquanto andava de bicicleta Este é 22 º homicídios neste mês, em Feira de Santana

 


 

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (19),  o jovem Gilvando Pereira Borges, de 19 anos, foi assassinado a tiros quando pedalava uma bicicleta próximo a casa onde morava, localizada na rua Salmo 24,  no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.


Segundo informações da polícia,  um homem encontrou  Gilvando e efetuou os disparos.  A mãe  dele,  Zélia dos Santos,  disse  ao Acorda Cidade que o jovem  esteve em casa,  pegou um  capote e saiu sem dizer para onde estava indo. “Minutos depois eu recebi a notícia do assassinato”, disse.

Gilvando estava desempregado, e segundo a mãe,  ele tinha passagens na Comunidade de Atendimento Sócioeducativa (Case) Juiz Melo Matos, quando era  menor de 18 anos.

O cabo PM Carlos,  que comandava a lobo 70 da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou que as pessoas não passaram detalhes sobre o crime, o que dificulta  as investigações.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e  peritos  do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram  no local e efetuaram o levantamento cadavérico. Este é o  22º homicídios neste mês, em Feira de Santana, no ano são 175.

Fonte/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário