CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de julho de 2013

Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal


 

Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás

O jovem, Tarcisio Wallace de Oliveira Santos, 20 anos foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, nesta tarde (31), por volta de 14h30, quando pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, de cor amarela, placa OKZ-0124, pela rua Arco Verde, no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, nas proximidades da avenida Tomé de Souza.

Segundo testemunhas, a vitima vinha do Monte Pascoal e seguia para Tomé de Souza, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos ainda pela polícia, onde abordaram a vitima, em seguida, um sacou a arma cintura e efetuou vários tiros acertando o braço e o tórax de Tarcisio, que caiu sobre a motocicleta.
Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal
Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás do acontecido e provavelmente deve ter fugido em um veiculo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tentou socorrer a vitima, mas o mesmo já estava sem vida. Policiais militares chegaram ao local, deram uma buscas pela localidade, porem não conseguiram identificar os criminosos. os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


 Fonte:jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário