CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de julho de 2013

Homem provoca acidente ao tentar fugir da polícia; ele também portava drogas


Policiais do Pelotão Moto Bairro da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram na tarde desta quinta-feira (18) para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Welington Silva Santos, que reside na rua Santa Terezinha, 130, bairro Aviário.

Segundo a ocorrência, ele estava trafegando pela rua São Salvador, no bairro 35º BI, em um veículo Pálio, amarelo, de placa JQN-9019, licença de Salvador, na companhia de outros homens não identificados. Ao perceber a aproximação da guarnição policial composta pelos soldados André, Henrique, Edenildon e Felippe Couto, os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Mais adiante, Welington, que conduzia o carro parou e permitiu que os dois parceiros descessem armados do veículo e fugissem. Sendo perseguido pelos policiais, o acusado colidiu o Palio na lateral de uma carreta que parou em uma sinaleira da avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno).
Welington foi alcançado pelos PMs que fizeram buscas no automóvel e ainda encontraram 19 pedras de crack. Ele foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Matheus Souza.

   com informações do Central de Polícia, e fotos da 67ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário