CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de julho de 2013

Homem preso após tentar roubar carro de um policial em Alagoinhas


 

 Na manhã de 13/07/13, um homem identificado pelo nome de Jéferson Alves dos Santos, 22 anos, morador da cidade de Teodoro Sampaio/BA, estava portando uma revolver calibre 38 com 5 munições intactas, e tentou tomar de assalto o veículo Volkswagen Gol de um policial no largo do Barreiro em Alagoinhas.

Segundo Jéferson, ele chegou a cidade de Alagoinhas, para descarregar verduras e frutas, mas não conseguiu emprego e ficou sem dinheiro para ir até Salvador, quando encontrou um rapaz galego de pré-nome "Binho" que disse a ele: "Pegue essa arma e roube aquele veículo que te dou R$ 50,00".

Atendendo o pedido de "Binho", o mesmo foi até o largo do Barreiro e deu voz de assalto ao policial que não reagiu, e entregou logo em seguida os seus pertences. Binho ficou de fora do veículo, mas Jéferson que não sabe dirigir, teria se arrependido de cometer o delito e saiu correndo.

No mesmo instante o policial saiu em perseguição ao acusado. Uma guarnição do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) fez-se presente no local para dar apoio ao policial. Jéferson que estava dentro de um mercado já trocando de roupa,  foi detido pelos policiais.

Na delegacia Jéferson disse que não é usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia, apenas foi obrigado a roubar o veículo por um rapaz que acabara de conhecer e ofereceu R$ 50,00. Jéferson foi preso em flagrante no Art. 157 (assalto a mão armada). O mesmo encontra-se custodiado na 2ª Coorpin a disposição da justiça.


Fonte:fatoconcreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário