CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

29 de julho de 2013

Cadeirante é assassinado com vários tiros na Marechal Deodoro (Centro)

Cadeirante é assassinado com vários tiros na Marechal Deodoro (Centro)

Policiais do Pelotão Asa Branca e da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram imediatamente no local, ainda deram buscas pelo Centro da Cidade

O cadeirante, Danilo Silva, 25 anos, que residia na localidade conhecida como Liberdade, nas proximidades do conjunto Feira VII, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio da noite desta segunda-feira (29), por volta de 18h10, quando se encontrava na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da Cidade.

A acompanhante e sobrinha do cadeirante, Carol da Silva Santos, 14 anos foi baleada com um tiro no antebraço direito. Enquanto ele foi alvejado com vários tiros na região da cabeça, onde não resistiu e morreu no local.

Ela contou para reportagem que estava com Danilo e a esposa do mesmo, onde teriam ido a um supermercado comprar uma mercadoria. “Tava eu, a esposa dele e ele, compramos um jogo de panelas no G Barbosa, quando agente pegava ele no colo para colocar no Taxi, um homem com um boné na cabeça escondendo o rosto, se aproximou e efetuou os tiros”, contou Carol.

Policiais do Pelotão Asa Branca e da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram imediatamente no local, ainda deram buscas pelo Centro da Cidade, mas não conseguiram localizar o criminoso, que teria tomado rumo ignorado. Os militares acionaram a Delegacia de Homicídio informando o acontecido.

Correria

Já que o crime ocorreu no final do expediente em uma das ruas mais movimentadas do comercio da cidade, fez com que várias pessoas que se encontravam nas proximidades entrasse em desespero correndo para todos os lados, quando ouviram os estampidos dos disparos da arma de fogo.

Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do cadeirante foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Um policial que não quis ser identificado afirmou para reportagem que o cadeirante tinha envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, além de assaltos. Ainda de acordo com o policial, Danilo teria participado numa chacina que ocorreu no município de Tanquinho, onde quatro adolescentes foram assassinados.

 Fonte:policiaeviola.jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário