CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de julho de 2013

Adolescente de 15 anos é assassinado com 10 tiros no Feira IV



A dona da casa que não quis ser identificada afirmou que estava deitada com sua netinha, juntamente com uma das filhas de 15 anos, quando a vitima entrou

O adolescente Douglas Willian Neco Carvalho, 15 anos, que residia na rua Targino, no bairro Kalilandia, em Feira de Santana foi assassinado com 10 tiros de pistola, calibre 380, no inicio da tarde de hoje (22), por volta de 13 horas, no interior de uma residência, localizada na Invasão do Conjunto Feira IV.

Segundo a polícia, Douglas se encontrava nas proximidades da residência, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos. Douglas ainda tentou fugir invadindo uma residência, mas os criminosos perseguiram e os mataram com vários tiros acertando em diversas partes do corpo como, cabeça, tórax e pernas.

A dona da casa que não quis ser identificada afirmou que estava deitada com sua netinha, juntamente com uma das filhas de 15 anos, quando a vitima entrou correndo invadindo a casa, em seguida os homens também invadiram. “Eles estavam mascarados e pediu para que eu e minha filha saíssemos de casa e começaram a deflagrar tiros no rapaz”, contou a dona de casa.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Geuvan Junior compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. O delegado Geuvan contou que Douglas Willian já tinha passagem pelo Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, suspeito de cometer homicídio e tráfico de drogas.
  
Fonte:jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário