CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

28 de julho de 2013

Acusado de matar o filho diz que agiu em legitima defesa



Policiais Militares conduziram na manhã deste sábado (27) para a Delegacia de Homicídios (DH), José Rios dos Santos. O lavrador é acusado de ter assassinado a golpes de faca o filho Josemir Freitas dos Santos, de 26 anos.

O crime ocorreu na final da tarde de ontem (26), na fazenda Lagoa Grande, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), em Feira de Santana.

Durante depoimento na delegacia, o acusado do crime justificou que agiu em legítima defesa e que tentou tomar a faca das mãos do filho. Ainda eram visíveis as marcas nas mãos e no corpo do idoso que se mostrava atordoado.

“Segundo depoimentos de parentes, o jovem havia agredido na semana passada outros parentes; tudo isso em decorrência do uso de bebida alcoólica e entorpecente”, explicou o irmão para nossa reportagem.

 A delegada plantonista da instituição policial, Edileusa Sueli, disse que o aposentado será ouvido e liberado.

“ O crime ocorreu ontem, mas ele não foi perseguido por populares ou por policiais, sendo que não se encaixa na questão de flagrante; haja vista que foi uma apresentação espontânea, ’’ informou a delegada plantonista.  

“Os parentes relataram que foi uma questão de legitima defesa, mesmo assim ele vai responder um processo na justiça” concluiu.

 informações  Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário