CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de julho de 2013

Acidente mata pastor e deixa vereador ferido na BR-101


 
O pastor Jailton Simões Filho, 44 anos, da igreja Assembleia de Deus de Caetité, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (12), próximo ao município de Governador Mangabeira, a 138 quilômetros de Serrinha. Ele conduzia um Gol, de placa OKR-9249, que bateu de frente com uma Ford Ranger, de placa NYZ-8891.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Álvaro Montenegro, 52, que viajava com o pastor, ficou ferido. Ele contou ao site Mídia Recôncavo que havia saído de Salvador por volta de 5h com destino a Caetité. "Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada. Ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária", disse.

O vereador sofreu lesões leves. Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 205 da BR-101, no trevo de Muritiba. Mirna Ribeiro, 27, motorista da Ranger, também teve ferimentos leves.

O corpo do pastor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Acidente ocorreu no início da manhã; pista estava molhada


Foto: Mídia Recôncavo 
cleristonsilva






Nenhum comentário:

Postar um comentário