CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de junho de 2013

Serrinha: Homem é preso com arma após sofrer atentado

José Araripe Carvalho Sales Sobrinho, de 23 anos, conhecido como ”pipi”, foi preso na noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h30m, por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Bomba, em Serrinha.

O jovem foi preso depois de sofrer um atentado. Segundo a polícia, ele estava conversado com uma mulher quando foi atacado por dois homens em um moto que já chegaram atirando. Araripe conseguiu fugir. A mulher, Gilvânia Dantas Ramos, de 35 anos, foi baleada no abdômen e socorrida no Hospital Municipal de Serrinha (HMS).

Após o atentado, o suspeito foi em casa, pegou uma arma e, segundo a polícia, voltou para o mesmo local para se vingar dos atiradores. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada e deslocada para o bairro. Durante as buscas, os PMs encontraram o rapaz com um revólver calibre 38 municiado.

Ainda segundo a polícia, Araripe havia acabado de sair do presídio onde estava preso por tráfico de drogas. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à carceragem da 15ª Coorpin. O revólver foi apreendido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

 
José Araripe Carvalho foi preso com revólver calibre 38 municiado


Fontecleristonsilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário