CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de junho de 2013

PRF orienta motoristas a evitarem trecho próximo a buraco na BR-324

 

O buraco formado após as chuvas que caíram na quarta-feira (5), em Salvador, continua a causar transtornos aos motoristas na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento por causa da cratera começou por volta das 5h30. O buraco fica na BR-324, trecho próximo a Porto Seco Pirajá.

A recomendação da PRF é para que os condutores evitem trafegar pelo local, optando pela via Cia-Aeroporto. Ainda de acordo com a PRF, das três faixas da via, apenas uma está liberada para a circulação de veículos e há risco de desabamento.

A concessionária que administra a BR-324 informou, em nota, que o afundamento ocorreu nas duas faixas da via marginal que dá acesso a Porto Seco Pirajá. Segundo a empresa, o trecho atingido não faz parte da área sob administração privada.

No entanto, ainda de acordo com a empresa, o afundamento danificou parte do acostamento da BR-324. Por conta disso, a Via Bahia informou que teve de interditar uma das três faixas da rodovia para que sejam realizados os reparos necessários.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário