CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de junho de 2013

Policia tentam capturar traficante após interrupção de velório no bairro Queimadinha em Feira de Santana

 

Foto: Policia é Viola
Policias Militares e Civis estiveram em uma mega operação durante o dia desta terça-feira (11) na localidade Lagoa do Prato Raso do bairro Queimadinha em Feira de Santana, na tentativa de capturar o suspeito de matar Jailton Alves da Silva de 43 anos que foi assassinado na noite de ontem segunda-feira (10) no bairro Queimadinha.

Segundo informação durante o velório da vitima Jailton Alves o suspeito do homicídio teria feito disparos na tentava de impedir que acontecesse o velório da vitima, com achegada da policia o autor dos disparos se evadiu se do local usando a Lagoa do Prato Raso.

Já durante a tarde o autor dos disparos voltou novamente ao local e disparou mais vezes a policia foi chamada e novamente o homicida fugiu para a Lagoa. Policia cercaram a lagoa durante a tarde e trocaram tiros com o homicida que até o momento não foi capturado.
Na operação a policia encontrou um balança de precisão, maconha e varias munições que foi encaminhado para o Complexo Policia Investigador Bandeira.   
De acordo com testemunha o homicida estava com colete aprova de balas e um revolver e é bastante perigoso.

Ainda de acordo com outra testemunha que afirmou “nunca vi isso acontecer tivemos que chamar a policia para que o velório acontecesse, o velório estava previsto para as 16h00min, mais tivemos que antecipar para as 15h30min graças a policia que estava no local dando o suporte necessário”. Até o momento policias continuam no local na tentativa de capturar o acusado.







Fonte:.jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário