CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de junho de 2013

Polícia Militar planeja ação durante protesto de estudantes em Feira

 

Coronel Adelmário entrou em acordo com organizadores da manifestação.
Estudantes de Feira de Santana farão, na próxima quinta-feira (20), uma manifestação em solidariedade aos protestos que estão acontecendo em São Paulo e em outras capitais do país.

Visando evitar episódios de violência, a Polícia Militar já tem o seu planejamento para atuar durante a manifestação. O coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), se reuniu com os organizadores da manifestação.

“Traçamos o comportamento de ambas as partes. Vamos garantir o direito de quem quer se manifestar e eles vão manter a ordem. Quando existe exagero não é bom para ninguém”, afirmou o coronel.

A manifestação está programada para às 16h, com concentração na praça do Colégio Gastão Guimarães. Os estudantes farão uma caminhada pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade, encerrando o evento em frente à prefeitura.

Além da preocupação em evitar depredação do patrimônio público, a polícia vai acompanhar a manifestação para ordenar o trânsito em conjunto com a Superintendência Municipal de Trênsito (SMT).

As informações são de Kleiton Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário