CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de junho de 2013

Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de maconha durante operação em Feira de Santana



A ação dos policiais iniciou na madrugada, e uma pessoa foi presa nos primeiros minutos da operação

Mais de 500kg de maconha e uma grande quantidade de cocaína, além de várias munições e balanças foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (7)  por policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da 3ª Delegacia.

A apreensão foi feita na rua Argentina, loteamento Recanto do Feira X, na localidade Vila Verde, em Feira de Santana, durante uma operação comandada pelo delegado Ricardo Brito. A ação dos policiais iniciou na madrugada e uma pessoa foi presa nos primeiros minutos da operação.

No total foram apreendidos 712 kg de maconha; 1,5kg de cocaína;132 pedras de crack; 42 munições calibre 380; 21munições calibre 38 e 8 munições calibre 9 milímetos.



Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Ricardo Brito informou que já tem os nomes dos envolvidos com o tráfico de drogas, mas manteve a identidade dos acusados em sigilo para não atrapalhar as investigações.



As drogas em tabletes foram encontradas  em cinco residências. Em uma delas, cercada por um muro alto, havia um orifício numa parede, pelo qual é possível observar toda a movimentação de quem se aproxima do local e, inclusive colocar canos de revólveres.



Também foram encontradas drogas enterradas no quintal de uma das residências.
 


Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário