CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de junho de 2013

Mulher surta e espera prefeito José Ronaldo com pedra no Fulô

 RONALDO COMITIVA

Uma mulher soube que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, estaria na região de Humildes (BA), durante a manhã desta quarta-feira (26) e resolveu preparar uma recepção totalmente desaconselhável.

RONALDO COMITIVA

Segundo informações, a mulher de indentidade ignorada estava armada com uma pedra, aparentemente surtou e esperou o gestor na comunidade do Fulô. Populares tentaram aconselhar a revoltada a mudar de idéia, mas ela afirmava não ter acordo.

“Depois que o carro da prefeitura receber a pedrada ele vai parar aqui pra escutar a gente e ver o sofrimento que o Fulô está passando com essa buraqueira. Parece que o Fulô não faz parte de Feira”, disse a mulher entre dezenas de xingamentos.

A revolta da população se dá pelo fato da estrada que da acesso ao Distrito de Humildes, está completamente esburacada, a mesma foi prometida ser recuperada pelo governo do Estado a quase um mês e nada foi feito.

estrada de humildes
estrada de humildes
Na manhã de ontem (26), prepostos da prefeitura municipal iniciou o trabalho de tapa buraco na pista, visando assim melhor condições de acesso para o São Pedro de Humildes, que começa nesta sexta-feira (28).

 Fonte:radiopovo.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário