CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de junho de 2013

Mulher presa acusada de tráfico de drogas no George Américo

 

 Na manhã de 21 de junho de 2013 (sexta-feira) a jovem Dayane Roque, 20 anos de idade, foi conduzida até a DTE (Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana/BA.

A jovem teria sido flagrada com a posse de 25 pedras pequenas de crack, em sua residência localizada no bairro George Américo.

A guarnição PM da BCS 90 sob comando do soldado Dinamite, teria abordado um indivíduo apelidado de "Kiukiu" encontrando no bolso do mesmo uma pedra do entorpecente. Segundo os policiais, kiukiu é bastante conhecido na esfera policial devido a suas práticas ilícitas de roubo e envolvimento com o tráfico, além de ser usuário daquilo que costuma vender.


Desta vez, o jovem disse ter apenas comprado uma pedrinha da "bicha" para consumo próprio, e indicou aos policiais militares o local aonde adquiriu esta. De pronto a guarnição deslocou em averiguação, encontrando assim a jovem Dayane com o material ilícito já citado, dando então voz de prisão em flagrante para ela.

Segundo informações da polícia, com a acusada estava também a posse de seis relógios de pulso que estariam empenhados como pagamento de dívidas de usuários de drogas.

Fonte:fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário