CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de junho de 2013

Homem morto a pauladas na rua Carralho em Feira de Santana

 

 Um homem de identidade ainda ignorada foi assassinado na manhã de 25 de junho de 2013 em Feira de Santana/BA.

O corpo foi encontrado na rua Carralho, bairro Santo Antonio dos Prazeres, pela polícia depois de ter sido informada por populares. A vítima aparentava ter cerca de 50 anos de idade; trajava uma calça bege e camisa amarela.

A polícia desconfia que o homem foi morto a pauladas, pois não havia marcas de perfurações e sim de espancamento por todo o corpo. Ao lado do corpo foram encontrados também vários pedaços de cabo de vassoura quebrado.

O soldado Osvaldo, que estava no comando da viatura lobo 30, que a primeira a chegar na cena do crime, informou que ninguém sabia ou quis comentar sobre o assunto. "Falaram apenas que o apelido dele era 'Val Pintor' e que talvez morasse na localidade conhecida como Ilha das Cobras, que fica aqui pertinho". Disse o PM.

O isolamento técnico da cena do crime foi feito e logo após a chegada das equipes da Perícia Técnica e da Delegacia de Homicídios, o levantamento cadavérico foi realizado e o corpo removido para o DPT em Feira de Santana.

Se o corpo deste homem for reconhecido por alguém através desta foto postada neste blog, favor procurar a polícia para informar ou avisar aos parentes da vítima, para que estes se desloquem até o DPT, para adotar os procedimentos padrão.

Fonte:fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário