CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de junho de 2013

Filha de pastor é baleada e morta durante realização de paredão




Após uma discussão ocorrida na noite passada (7) durante uma festa na localidade da Tapera, zona rural de São Gonçalo dos Campos, uma jovem morreu e dois adolescentes  foram baleados.

De acordo com ocorrência policial, Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, que morava na rua L no conjunto Feira X, em Feira de Santana faleceu na policlínica do bairro do Tomba.  Ela foi baleada várias vezes no tórax e na coxa.
Também foram baleadas Raissa Moreira da Silva, 14 anos e Marcell Leão Santos, 15, ambos socorridos imediatamente para o Hospital Estadual da Criança em virtudes dos disparos sofridos por homens desconhecidos.

Segundo testemunhas, as jovens saíram da festa e pegaram um carona na carroceria do veiculo Fiat Strada de cor vermelha, placa policial JSD- 71 65.

No trajeto para a residência, o veículo foi parado por homens de moto que abriram fogo contra Taiane e suas amigas.

As informações iniciais que uma briga generalizada ocorrida em um paredão pode ter relação com o homicídio ocorrido, informou uma testemunhas para os agentes da polícia civil.

A vítima fatal desde bárbaro crime é filha do pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães.O religioso pertence a Igreja  Assembleia de Deus, região da Pedra do Descanso em Feira .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto as investigações seguem sob o comando da delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia territorial.

 Com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário