CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de junho de 2013

Baleado na Formiga morre no HGCA

Segundo a polícia, Rodrigo conversava com um familiar, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta, de dados ignorados, se aproximaram, e o carona com arma nas mãos deflagrou os tiros. Depois fugiram

Baleado na Formiga morre no HGCA
O conferente, Rodrigo Ferreira Vitório, 21 anos morreu na noite de terça-feira (4) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado com tiros que atingiram o torax e a cabeça, no mesmo dia, quando se encontrava no Povoado de Formiga, no distrito de Maria Quitéria.

Segundo a polícia, Rodrigo conversava com um familiar, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta, de dados ignorados, se aproximaram, e o carona com arma nas mãos deflagrou os tiros. Depois fugiram tomando rumo ignorado.

Rodrigo residia na localidade conhecida como Fazenda Saco do Capitão, no mesmo distrito onde foi baleado. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de homicídio (DH). O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.


Fonte:policiaeviola.jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário