CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de junho de 2013

Acusado de assaltar e espancar idosos é preso em São Gonçalo


 

Investigadores da Polícia Civil prenderam um dos envolvidos no espancamento de dois idosos no município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana, ocorrido na última segunda-feira (17).

Marcos Gonçalves da Silva, conhecido como Marquinhos, foi detido na tarde de ontem (19), depois de denúncias da população. Ele tem 18 anos e confessou ter agredido as vítimas em companhia de outro jovem, de prenome Rogério, que está foragido.
Em depoimento, Marquinhos disse que invadiu a casa das vítimas para assaltá-las. Miguel dos Santos, 57 anos, e o irmão, Antônio Vicente dos Santos, 55, foram atingidos por socos e cacetadas. Antônio estava acamado há dois meses.

Após a prisão do acusado, a polícia encontrou a quantia de R$ 152 que foi roubada das vítimas. Segundo a polícia, os agressores são vizinhos dos idosos, na localidade conhecida como Bete 1, e, por isso, tentaram matar os irmãos para não serem identificados.
Os idosos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, devido à gravidade dos ferimentos.

A delegada Cristiane Oliveira já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois envolvidos no crime.
Kleiton Costa, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Fonte: centraldepolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário